arquivo

terça-feira, 1 de março de 2011

Abordagens inusitadas no marketing das academias americanas

Recebi por email um vídeo de um comercial de uma rede de academias americanas chamada Crunch. Achei um tanto apelativo e fui googlar um pouquinho sobre o assunto. Vejam que interessantes algumas abordagens que as academias americanas estão adotando para atrair novos alunos:

"(...) a Gold'a Gym (...) montou um programa de oito semanas de exercícios, dicas e orientações para aqueles que se recuperam de um abalo emocional.Seu programa parte da premissa de que se você não consegue tirar aquele homem da cabeça, você pode eliminá-lo pelo suor na sala de ginástica, e ainda ganhar um corpo melhor ao fazer isso."

"a nova "força estilete", que treina o uso de salto alto. A aula, oferecida pela rede de academia Crunch, é recomendada para qualquer mulher que queira tornar menos dolorosa a prática de usar sapatos de salto, enquanto fortalece suas pernas."

"Ou por que não provar o "aeróbica com música evangélica", aula dominical apresentada pelos coros das igrejas cristãs do bairro de East Village, e na qual no final se pode exclamar "Aleluia! Exercitei corpo e alma"."

Leiam na íntegra as nóticias aqui e aqui. Opções interessantes de atrair as pessoas para as academias, álém do apelo: verão, verão, verão que rolam por aqui.

E para quem ficou curioso com o comercial de mau gosto, vejam aqui embaixo e depois me digam o que acharam!