arquivo

quarta-feira, 18 de maio de 2011

10 razões para amar One Tree Hill


One Tree Hill já está na oitava temporada aqui no Brasil e passa toda quarta no canal Fox... Comecei a assistir os DVDs desde a primeira temporada, por influência de uma amiga, que me falou que eu sou igualzinha a personagem de Sophia Bush, Brooke Davis.

Viciei na série, mas, como comecei a assistir já no meio da história e parei na sexta temporada, ando meio perdida em relação aos novos personagens e novas histórias, mas, com certeza, motivos para assistir One Tree Hill desde o primeiro box não faltam! Eis aqui os meus:

#10. O enredo

Ok, que enredo bom é necessário para qualquer produção, mas as tramas de OTH me pegaram de jeito: é romance, é crime, é traição... Muito envolvente! Eu choro e dou risada; torço e odeio com todas as minhas forças! Não são raras as vezes em que dá siricutico de esperar o próximo episódio.


#9. As citações

No começo e no final de cada episódio sempre rola um pensamento sobre a mensagem que aquele história quis passar e sempre tem frases que nos fazem pensar sobre a nossa própria vida. Confesso que às vezes eu voltava o DVD para ver melhor a citação e ficava pensando sobre aquilo... Na UOL tem uma coletânia de algumas frases fofas da série.



#8. A trilha sonora 

É composta basicamente de pop rock romântico e eu gosto. Até quem duvida do meu gosto musical, acho que deveria dar uma conferida, vocês vão surpreender ao ver que eu não escuto só música popular! rsrsrs

Nesse site dá para conferir a discografia completa por episódio e tem alguns links também... ele é meio confuso, mas vale dar uma olhada. No Vagalume também tem algumas músicas! Eu adoro!


#7. Keith Scott 
 

Se Keith Scott fosse uma pessoa real eu gostaria de conhecê-lo.

Tio dos protagonistas, Lucas e Nathan e irmão mais velho do vilão Dan Scott, Keith é aquele tipo de cara companheirão, conselheiro... Um tio de quem eu queria ser sobrinha! Aliás, ele é tão fofo com a cunhada, que eu encarava ser largada por um Dan Scott e ter um pequeno Lucas, se tivesse o Keith do meu lado!


* Nota: no quesito adultos fofos, menção mais do que honrosa para Karen Roe, mãezona coruja e guerreira do Lucas, que muitas vezes me lembrou a minha própria mãe; e para o treinador Whitney, também.


#6. Mouth e Skills

Eles são engraçados, eles são gentis, eles são prestativos...


Eles não são bonitos, mas queridos como são, isso acaba até passando
despercebido e aí tem mulherada que se apaixona mesmo!

Tá aí mais dois amigos que eu queria muito ter para mim!!!

#5. Brooke Davis way of life

Como já falei, foi por causa dela que comecei a assistir. Ela é linda, é amiga, é independente. Ela busca um amor, mas tem medo de se envolver. Ela gosta de crianças, de moda, de compras, de festas e de beleza. Ela se preocupa com os amigos, é boa profissional e... só mesmo quando o assunto é relacionamentos é que ela não sabe o que fazer. Disseram que eu me parecia com ela. Me identifiquei em alguns pontos, mas, parecida ou não, foi uma personagem por quem me apaixonei!




#4. Naley... Always and forever!

Nathan Scott e Haley James.

O casal fofo que todo casal queria ser! Com as qualidades e defeitos de cada um e com todas as diferenças existentes entre eles, é um casal que se completa. Não que eu gostaria de me casar ainda no colegial, mas que eu queria ter uma história de amor fofa como a deles, ahhh isso eu queria!

#3. Jamie Lucas Scott

Por favor, Deus, quando eu tiver um filho, que ele seja fofo como o Jackson Brundage, garotinho que interpreta o Jamie, por favooooor! Sério que me dá uma vontade louca de morder essa criança cada vez que eu a vejo!!! Lindo, fofo e inteligente! Alguém me dá um igual?

#2. #1. Chad Michael Murray e Robert Buckley

Era para um ser o primeiro motivo e o outro ser o segundo motivo de se assistir, mas como não consegui descobrir ao certo qual deles é o mais maravilhoso, rola aqui um empate técnico.


Chad era Lucas Scott, o lindo e loiro protagonista da primeira à sexta temporadas. Com a saída de Lucas da trama, entra em cena o "tudo-de-bom-Robert-Clay-Evans" pra ninguém ficar carente... Troca boa, né?

* Nota: O elenco masculino como um todo merece atenção. O próprio Nate (não faz meu tipo, mas tem quem goste), Julian, tio CooperOwen e até mesmo Dan Scott, por trás de sua maldade tem um charme maduro. #euvou!
__________

... Bom, depois de uma temporada + 2 episódios perdidos (alguém sabe como eu faço pra assistir a 7ª temporada completa pela internet, mesmo que em inglês, só pra me situar um pouco melhor), voltarei hoje com meu vício. Toda quarta, às 21h*, não me peçam para fazer nada!!! Estarei coladinha na Fox e ocasionalmente posso voltar para contar mais!!!

*pra quem pode assistir em outros horários, a série também passa às 13h às quartas e às 3h DA MANHÃ na madrugada de quarta para quinta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!