arquivo

sobre mim




Meu nome é Karla Ikeda. Sou publicitária e pós-graduada em marketing. Escrevi o livro #ProfissãoFamoso e criei a marca kifffs. Eu amo viajar e conhecer lugares e comidas diferentes. E não, não tenho nenhuma vergonha de falar o que eu penso. Sou totalmente maluca sim!!!  

Criei o ki-comunica em 2011 com o intuito de reunir todos os meus textos e trabalhos publicitários e também para ter um local para falar um pouco sobre o que acredito, dar dicas de coisas que gosto, compartilhar pensamentos e experiências... 

Com o surgimento de tantas outras redes sociais, o blog ficou um pouco de lado... tirava uma foto e já postava no instagram, fazia um desabafo no snapchat, guardava as referências no pinterest e lia os textos e vídeos de outras pessoas e compartilhava no facebook. Era muito mais fácil!!!

Mas o fato é que eu gosto disso aqui. Vira e mexe eu volto. Mudo o layout. Crio o texto novo. Agora resolvi me aventurar no youtube e me parece que vai ser uma boa ideia voltar a escrever.

Sabe como é, né? Faço os vídeos lá, comento mais detalhes aqui. 
Vai que uma inspiração puxa o outra?!

*nota mental: Karla, querida, pare de ter ideias e inventar novos projetos. É muita coisa para você cuidar sozinha, sua louca! Com carinho, sua eu mais racional!


---

Tem alguma dúvida, crítica, elogio ou sugestão?

Preencha o formulário de contato clicando aqui ou mande um e-mail para mim no 

profissaofamoso@gmail.com