arquivo

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Legendários e a minha versão para a gratinada!


O pessoal do Legendários está fazendo uma promoção para que o   público crie uma versão de alguma música famosa usando a expressão "gratinada" (ou "gratinar" ou "gratino" ou whatever)... Vale um caderno e um boné do programa, além da diversão de ficar pensando em canções que falem de dar uma pimba na gorduchinha, uma rapidinha, uma despenteada no palhaço, uma afogada no ganso ou, segundo a expressão legendária, uma simples GRATINADA!

Fanfarrona que sou, obviamente tentei, mas não consegui que minha cabeça não funcionasse sozinha e criasse a minha versão para a gratinada.

Olha só como ficou:

Amor perfeito (Babado Novo)

Fecho os olhos pra não ver passar o tempo
Que eu gratino com você...
Amor bom, gratina perfeito do meu jeito
Sem você não tem prazer...

Então vem
Que eu conto os dias, conto as horas pra te ver
Eu quero gratinar você...
Cada minuto eu gratino você me faz beeeem...

Os segundos vão passando lentamente
Não tem hora pra gratinar
Até quando te querendo, te amando
Meu tesão pode esperar

Então vem
Que nos teus braços meu amor é só canção
Eu quero gratinar você...
Cada minuto eu gratino você me faz beeeem...

Eu não vou saber me acostumar
Sem ter você pra gratinar
Sem gratinar vou me perder
Sem seu carinho, amor, sem você
Vem me tirar esse tesão,
Fazer feliz seu amorzão
Te gratinando eu sou feliz
Porque você é tudo que eu sempre quis

Vem...


Agora, já que estou concorrendo, nada mais justo que pedir que vocês votem em mim!!! Basta clicar nesse singelo ícone do " face'bock' " aqui do ladinho, achar a minha versão perdida no meio dos diversos comentários para o vídeo e clicar no "troféu jóinha", que indicará que você SIM, curtiu a minha versão. Obrigada a todos (tenho que confessar que minha mente fértil ainda conta com pelo menos mais duas versões pairando! GOD!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!