arquivo

profissão famoso

Um sonho que se tornou realidade...


Livro: "Profissão: Famoso - Como gerenciar 
imagens de sucesso" (Editora E-papers 2014) 
www.profissaofamoso.com

Sempre gostei de escrever e, desde pequena, sonhava em escrever um livro; pensava que seria um livro de poesias, pois escrevia muitas ou talvez algum romance, já que sempre imaginava enredos na românticos na minha cabeça.


O universo artístico é outra paixão que me acompanha desde criança: já pensei ser modelo, cantora, apresentadora... No fim, me formei publicitária e me encantei pelo mundo do marketing e das marcas. 


Nunca que um projeto acadêmico seria o caminho para eu realizar esse sonho de escrever um livro e, até mesmo, de ficar um pouco sob a luz dos holofotes!


O #ProfissãoFamoso nasceu enquanto fazia minha monografia de pós-graduação em Marketing. Já havia trabalhado em assessoria de comunicação no meio artístico e achei que seria uma boa ideia falar sobre gerenciamento de marca com foco nesse universo e, quando vi que tinha um projeto completo em mãos me perguntei: por que não transformá-lo em um livro?!


O projeto cresceu muito mais do que eu imaginei (ou não, na verdade imaginei tudo isso e muito mais, apenas não acreditava que seria MESMO possível) e, por causa do livro, dei diversas entrevistas para sites, jornais e até mesmo para a TV! Sim. Sonhos podem se tornar reais... Passei a acreditar muito mais nisso depois do meu sonho realizado.


Para saber mais sobre o #ProfissãoFamoso siga nossas páginas no Facebook e no Youtube ou acesse o site: www.profissaofamoso.com.


Blog do #ProfissãoFamoso


Blog #ProfissãoFamoso

Integrado ao site do#ProfissãoFamoso criei um blog para falar sobre fama, sucesso, marketing pessoal, gerenciamento de carreira e tudo mais que tivesse a ver com o tema do livro. 

São diversos artigos escritos por mim mesma e, por vezes, com a participação de algum outro colega entendido no assunto em questão.

Visite e me deixe suas opiniões e sugestões para novas postagens! Vou adorar!

Acesse: www.profissaofamoso.com/blog