arquivo

segunda-feira, 14 de março de 2011

Fechamento não é de Deus...

Abandonei aqui, mas resolvi voltar...

Trabalho em uma revista agora e devo dizer que fechamento não é de Deus... Achei que eu ia pirar pré-carnaval, aliás, por alguns momentos até carnaval eu achava que não teria! Bateu um pânico... Sério... Não ter carnaval não é de Deus! Carnaval é feriado religioso, gentche, é pecado não emendar!!!

Ahhh o Carnaval... Sou folienta! Escuto axé mesmo em época de festa junina, e daí? É OBÓVIO que eu amo carnaval, num é não? Carnaval me fez perceber várias coisas a respeito da vida, a respeito de mim mesma, a respeito das relações humanas...

Carnaval me mostrou que Sandy está certa...Todo mundo tem um lado Devassa!
Carnaval me mostrou que Michel Teló está certo e...o jeito é dar uma fugidinha!
Carnaval me mostrou que até mesmo os mais cachorrões também procuram um amorzinho no meio da folia... Ahhh S2!!!! hahahahaahaha Sem mais detalhes nada de me comprometer e comprometer à terceiros aqui!

Como bem disse uma amiga minha:
"Ladies and Gentleman: Karla is back in the game."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!