arquivo

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Pobre menina de 16 anos...

Direto do Terra:



"Chloe disse que só tinha ido ao local para beber algo e que logo ia para casa, mas Neil falou que tinha outras coisas em mente. "Então ele disse: estou indo para cama. Você vem? Ele começou a tirar a roupa. O corpo dele era incrível. Eu pensava 'oh meu Deus, oh meu Deus'", disse a menina."

QUAL O MELHOR COMENTÁRIO PARA O TRECHO ACIMA:

A) 'oh meu Deus, oh meu Deus, nunca mais vou pegar um cara desses na vida!'
B) 'oh meu Deus, oh meu Deus, vou ficar famosa!'
C) 'oh meu Deus, oh meu Deus, vou ganhar uma bolada de indenização por ser menor de idade!'
D) 'oh meu Deus, oh meu Deus, vou dar pra ele, casaremos e seremos felizes para sempre'
E) TODAS AS ANTERIORES

ATÉ EU QUE SOU MAIS TROUXA, CHLOE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!