arquivo

kifffs





A kifffs nasceu da minha vontade de empreender. Pensei em abrir uma loja virtual, mas, no começo, eu nem sabia o que ia vender, por isso precisava de um nome genérico. Não queria nada que já existisse. Queria uma marca criativa e com um conceito legal.

Coloquei a cabecinha publicitária para pensar e, como eu já tinha do ki-comunica e, obviamente, inspirada nas iniciais do meu nome, procurei palavras e expressões com ki. Achei a expressão kick off, que significa pontapé inicial. Era o que eu estava fazendo, dando um pontapé inicial nessa aventura empreendedora... Era o início de um jogo e a ideia de realizar uma ação para iniciar alguma coisa já transmite algo positivo. Tá aí! Gostei! 

Na época eu estava ouvindo muito o Projota e tinha aquela música, sabe: "Não sei se faço o melhor, mas sei que faço o meu melhor. Ei, o que eu preciso eu sei de cor: foco, força, fé e suor.". Essa história dos 3 Fs faz muito sendo para mim, acredito mesmo que eles e acho também que temos que suar e batalhar para alcançar nossos objetivos.

E foi assim que surgiu o nome da minha loja: juntei o ki das minhas iniciais, os 3 Fs da positividade e o S do suor. Pensei também que funcionava como kick off fashion store. kifffs. Era sonoro, era inédito e tinha um conceito. Rá! Até que aprendi alguma coisa na faculdade, não é mesmo?

Bom, esse foi apenas o começo da história... Em pouco tempo muita coisa aconteceu com a loja: comecei vendendo bijouterias e fui agraciada com maravilhosas parcerias, muito aprendizado e ainda mais responsabilidades. Mas, ainda que as conquistas tenham sido muitas, ainda faltava algo para brilhar realmente os meus olhos...

Sempre fui apaixonada por crianças e sou capaz de ficar horas e horas olhando roupinhas em uma loja de bebês... Nem preciso dizer o que virou, né?

Para saber tudo sobre a loja, conferir os produtos e participar das promoções, acesse 
nossas redes sociais: