arquivo

quarta-feira, 30 de março de 2011

#100factsaboutme

#1. Ataco para me defender.
#2. Faço coisas sem pensar, percebo que errei, mas sempre é tarde demais pra consertar.
#3. Me faço de ciumenta, mas é só de brincadeira
#4. Morro de ciúmes, mas guardo para mim, sem barraco.
#5. Gosto de provocar ciúmes, mas odeio cena.
#6. Quando provoco ciúmes é de brincadeira, se é pra fazer, faço direito.
#7. Finjo que não quero, mesmo morrendo de vontade.
#8. O que eu sou hoje, foi determinado pelo que eu fui no passado.
#9. O que eu fui no passado, foi determinado por um passado ainda mais passado.
#10. Não sou SÓ o que pensam que eu sou.
#11. Só sei dar valor quando eu perco.
#12. Mas isso não significa que eu não conheço o valor das coisas quando as tenho.
#13. Quero sempre o mais difícil.
#14. Nunca sei direito o que eu quero, mas quando tenho não quero mais.
#15. Quando perco quero de novo.
#16. Gosto do meio termo.
#17. Mas só sei mostrar meus extremos.
#18. Falo as verdades que não tenho coragem de dizer apenas brincando.
#19. Mas também brinco, só de brincadeira.
#20. Odeio depender dos outros, mas sou uma eterna dependente.
#21. Me faço de forte e independente, mas no fundo sou carente.
#22. Não sei ser meiguinha.
#23. Morro de medo de me envolver.
#24. Me envolvo fácil e não demonstro.
#25. Queria ser amiga e querida por todos.
#26. Adoro causar inveja e intriga.
#27. Gosto de ser observada.
#28. Detesto ser julgada.
#29. Me estresso fácil e guardo rancor.
#30. Digo que perdoei, mas não esqueço jamais.
#31. Esqueço, mas não perdoo.
#32. Peço conselho e ajo pelas minhas próprias vontades.
#33. Peço permissão, mas arrumo um jeito de fazer como eu quero.
#34. Admiro qualidades que não tenho e que sei que não tenho vontade de desenvolver.
#35. Um dia quero arremessar objetos durante uma briga, igual nas novelas.
#36. Já chorei sentada no chão do banheiro, igual nos filmes.
#37. Já sofri tanto que pensei que não ia suportar.
#38. Já ri de situações que pareciam muito tristes depois que elas passaram;
#39. Prometo mudar e não consigo.
#40. Mudo e sempre acho que meu "eu anterior" era melhor.
#41. Ameaço, não faço, me arrependo.
#42. Raramente faço uma boa ação.
#43. Mas me sinto bem quando vejo que fiz algo bom para alguém.
#44. Já ri e me arrependi.
#45. Faço piadas de mau-gosto.
#46. Rio de mim mesma, antes que riam de mim.
#47. Falo besteira só pra provocar.
#48. Digo que vou ligar e não ligo.
#49. Odeio esperar a ligação de alguém.
#50. Esqueço o que não devo esquecer e lembro o que não devo lembrar.
#51. Sei que poderia ter feito muita coisa melhor.
#52. Sei que já fiz mais do que muitas pessoas mereciam.
#53. Odeio ser trocada por uma mais bonita.
#54. Rio, mesmo querendo matar um, se sou trocada por uma mais feia.
#55. Mesmo a mais linda sempre tem defeito e, sim, eu vou descobrir qual é.
#56. Tenho preguiça de me arrumar se tenho um amor.
#57. Me arrumo maravilhosa para conquistar um amor.
#58. Uso calcinha linda quando tenho segundas intenções.
#59. Não consigo ir para uma festa com calcinha feia.
#60. Se a calcinha não está bonita eu finjo que não quero.
#61. Uso menstruação como desculpa.
#62. Depois que já coloquei pijama, nem o David Beckham me tira de casa.
#63. Digo que adoro homem lindo, mas já amei muito feio.
#64. Uso a desculpa de que na minha idade não tem mais cara magro, pra ficar feliz com os gordinhos.
#65. Sei que uma dança pode ser mais do que uma dança; mas também pode ser só uma dança.
#66. Digo que não sei dançar, quando alguém desinteressante me convida.
#67. Sou simpática, mesmo quando eu não quero.
#68. Às vezes mudo de ideia se conseguem me convencer.
#69. Não sou grossa, sou sarcástica e irreverente.
#70. Gosto de ir para a balada só para dançar e rir com as amigas.
#71. Sinto falta de alguém só para ficar abraçadinha vendo TV.
#72. Me dou melhor com homens do que com mulheres.
#73. Mantenho apenas as amizades femininas.
#74. Já duvidei de amizade entre homem e mulher.
#75. Já desisti de ficar com alguém por causa da amizade.
#76. Já percebi que quando tem amor mesmo envolvido não tem amizade que persista como antes.
#77. Idealizo o futuro do relacionamento já no primeiro beijo.
#78. Prevejo o fim de um relacionamento já no fim do primeiro beijo.
#79. Já esperei uma declaração de amor que nunca veio.
#80. Mas também já fui surpreendida algumas vezes.
#81. Já achei que ia dar namoro e quebrei a cara.
#82. Já dei meu telefone e torci pra ele nunca ligar.
#83. Tenho sobressaltos quando o telefone toca, mas nunca é quem eu espero.
#84. Odeio esperar.
#85. Estou sempre atrasada.
#86. Gosto de beijo com pegada.
#87. Sinto mais falta de beijo do que de pegada.
#89. Tem dias que tudo o que eu quero é carinho.
#90. Mas tem dias que só carinho não adianta.
#91. Quero um namorado que goste de balada.
#92. Sei que namorado não se encontra na balada.
#94. Quero viajar e conhecer o mundo.
#95. Quero uma vida feliz, marido, filhos e conforto.
#96. Quero ser independente financeiramente e trabalhar só com prazer.
#97. Gosto de dormir e rolar na cama até o corpo não aguentar mais e querer levantar.
#98. Tenho medo da solidão.
#99. Tenho medo de perceber que não vivi como deveria ter vivido.
#100. Fiz essa lista só como indireta para alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!