arquivo

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Ação de Marketing da Gillette para o Carnaval

Só vai ao ar hoje no BBB, mas já vi ontem graças aos 20 minutinhos ao vivo no Multishow.

Que fantástica a idéia da Gillette de criar um hit para o Carnaval de Salvador (e, obviamente, do Brasil todo) na voz e batida do Chiclete com Banana, talvez o grupo de axé com mais seguidores entre os micareteiros (Chicleteiro eu! Chicleteiro ela!!!), patrocinar uma festa no Big Brother Brasil (torçam o nariz para o programa, mas que tem MUITA gente que assiste... ahhh isso tem!) próximo ao carnaval e a festa, para fechar a ação com chave de ouro, ainda contar com show do próprio Chiclete! Foi pra matar de inveja qualquer pessoa que esteja contando os dias para o carnaval chegar (8 dias)!

E PULTAQUEOPARIO que música boaaaa!!!! Sai pulando pela sala, muito empolgada cantando: "Tá lisinho, tá lisinho! Pra ganhar beijinho!!!!"



Se não rolar, clique aqui.

Só digo uma coisa.

Se a Gillettte, além de tudo, ainda conseguir fazer Bell Marques tirar a barba serei eternamente fã do diretor de marketing! 

UPDATE: Bell tirou MESMO a barba.... Feio, né? #prontofalei
UPDATE 2: O vídeo do BBB não consigo vincular por conta de direito da imagem, mas quem tiver curiosidade de ver como foi mostrada a música no programa está no youtube (a partir do minuto 18:40), ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!