arquivo

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Dias dos pais (e meus olhos levemente marejados)


Domingão é dia dos pais e, para comemorar a data várias marcas já começaram a lançar suas propagandas em homenagem aos nossos heróis! Não que eu seja uma pessoa de choro difícil, mas o dia das mães, dos pais e Natal/Ano Novo são os períodos do ano que mais fico emotiva com as propagandas de TV... 

A marca O Boticário, venho reparado, é especialista em me arrancar umas boas lágrimas. Esse ano já tinha chorado no dia das mãe e agora, no dia dos pais, adivinhem!!! Óbvio que chorei, né? Eles resolveram homenagear os padrastos e, poxa, nem considero o meu como um (porque para mim ele é meu pai e ponto final), mas foi impossível não me identificar e não me emocionar... Quem não viu pega um lencinho e clica aqui, porque vale a pena.

Aproveitando que vocês já estão nesse clima, resolvi fazer uma listinha das minhas propagandas preferidas de pais e filhos e é claro que tem outras propagandas d'O Boticário de chorar.

5. O Boticário - Reunião

Essa propaganda é mais engraçada do que fofinha... A cara da secretária fazendo a séria e a cara do pai quando deixa a reunião são impagáveis!!! Sério!!! Eu me matava de rir!!!



4. Café Melitta - Histórias de Melitta

Bem gracinha e retratando uma momento mais adulto de pai e filho... Além disso, essa propaganda me ganha pelo elemento surpresa, porque, no começo, não parece que a menina está conversando com o pai. 




O comercial da Melitta também me lembra MUITO meu próprio pai, porque ele sempre fala que eu tenho que fazer muita coisa antes de pensar em casar... Acho que ele ia ficar orgulhoso se o diálogo da propaganda fosse entre nós dois (e eu ficarei orgulhosa se você tiver assistido a propaganda antes ter lido aqui, senão todo e qualquer elemento surpresa que tinha nela já foi pro brejo)!!!

3. Coca Cola Life - Vamos ser pais

Mais uma que me ganha pelo elemento surpresa... Misto de emoção e graça. Assim como a Melitta não é uma propaganda propriamente de dia dos pais, mas o foco é principalmente nele e eu super me imagino nas cenas também!!!


2. Volkswagen Jetta - Passa rápido

Esse comercial ainda está no ar e também não é especial de dia dos pais, mas me deixa tão, mas tão, mas tão emocionada que eu não aguento!!! Super me imagino na situação e imagino a carinha do meu pai (e da minha mãe) e... Ah!!! Assistam aí e vocês vão me entender!!!


1. EMPATE TÉCNICO
O BOTICÁRIO (SIM, DE NOVO) e JOHNSONS BABY

Eu ia escolher uma das duas para primeiro lugar, mas era impossível... SÉRIO!

Chorei vendo as duas e chorei de novo revendo para tentar escolher qual preferia e tentei pensar num critério de desempate e tive dózinha porque ainda gostava muito da outra opção...

O comercial da Johnsons não é exatamente de dia dos pais também, mas fala de como muda a vida do homem quando chega um filho, especialmente o primeiro, quando tudo é novo... Tem aquele monte de bebê fofolento típicos dos comerciais da Johnsons e, com certeza, deve ter tocado muito marmanjo com esposa grávidinha. Confira:




Já O Boticário me arrancou essas lágrimas no Dia dos Pais do ano passado...

Não dá para saber muito direito qual será o desfecho da história enquanto você assiste ao comercial, mas quando ele termina... Lindo, lindo, lindo! E a cara do pai no fim da propaganda?!?! Acho que choro mais com a emoção dele do que qualquer outra coisa. Impossível não se emocionar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!