arquivo

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Quando o sonho se torna realidade...




... E você está até tonta sem acreditar em tanta felicidade ...

É eu sei... eu ando sumida do blog sim, mas juro, não é a famosa "preguiça", aliás, a razão é essa belezura que vocês veem na foto aqui em cima... 

Agora eu tenho um filho pra cuidar! Um filho que eu quero criar para o mundo e, para ele ganhar o mundo, eu sumi por uns tempos... Meu livro, meu sonho realizado, meu #ProfissãoFamoso.

Confesso que ainda não caiu direito a ficha, o que é bem estranho, visto que tenho trabalhado nele desde 2012... Há alguns meses, a Editora E-papers me mandou a prova final do livro e as coisas começaram a tomar forma... 

Fiz página no face e enchi de teaser, fiz cartão de visitas (pra mim e pro papai - que é história para outro dia), site e tudo está correndo tão rápido que nem tudo está saindo como eu imaginava! ESTÁ MELHOR!!!! MUITO melhor! As coisas se deram uma atropelada, mas eu estou feliz demais, pedi que os caminhos se abrissem e eles estão se arreganhando! OXALÁ!

Quinta rola uma palestra sobre o livro... Minha barriga está revirando de ansiedade, mas eu sei que vai dar tudo certo. Estamos negociando a noite de autógrafos também e... caramba!!! Quantos agradecimentos a fazer...

Passei rápido, apenas para dar uma satisfação do meu sumiço e fazer aqui uma promessa de que eu vou voltar SIM!

Tudo começou aqui nesse blog... Não quero e não vou abandoná-lo, mas tenham um pouquinho de paciência comigo e me acompanhem nas páginas do #ProfissãoFamoso por enquanto vai?

Ahh! E claro, comprem o livro... Vamos ajudar com o leitinho das crianças!!! 

4 comentários:

Obrigada pelo seu comentário!