arquivo

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Estímulo para malhar... E que estímulo!

Projeto verão 2012... Como anda o seu? O meu já começou!
Ok! Semi-começou... Estou sempre me sabotando com um bombonzinho, pizza, um pedacinho de bolo num aniversário aqui ou uma bebidinha num barzinho acolá... Fazer o que, né, meu povo? Ainda assim tô firme no treino aeróbico + fortalecimento. Só 2x por semana, mas melhor que nada!

... Pronto, feita a gracinha do início do post, vamos pro assunto sério (sim, pois essa introdução foi apenas para lembrar vocês de que o verão tá aí e que o negócio é suar a camisa e ficar gostosérrima no biquíni) ...

Já falei um pouquinho aqui sobre abordagens inusitadas de academias em propaganda, né? Naquela vez fui motivada a escrever por um comercial de gosto duvidoso, mas, dessa vez, o que me traz aqui é algo que eu achei muito bem sacado! 

Vejam que bacanérrima essa propaganda francesa da água mineral "Contrex"... Pelo que eu entendi, ela deve ser tipo uma Bonafont (me ajuda, Livinha, amiga-linda-japa-francesa?), mas o fato é que o mote de sua campanha é algo como: "Perder peso seria melhor se fosse mais divertido" (Google Translator, seu lindo)... Para ilustrar uma maneira de perder peso de maneira divertida, eles colocaram algumas bicicletas ergométricas nas ruas e, para saber o que aconteceria depois, só pedalando!!!



Ok, a ideia em si não é meeeega criativa, mas achei que a maneira como foi aplicada ficou beeeeem legal! Curti demais!!! E vocês? Bora pedalar?