arquivo

quarta-feira, 20 de abril de 2011

FELIZ PÁSCOA!!!

Para comemorar a páscoa, fiz um TOP 5 de propagandas de chocolate que foram marcantes para mim. Além de dar água na boca, foi a maior sessão nostalgia. Delicie-se também:


QUINTO LUGAR:
"Compre Baton" - Baton


Afinal, quem é que, quando era criança, não brincava de hipnotizar os outros falando "Cooompre Baton..."





QUARTO LUGAR:
"Igreja" - Sonho de Valsa


Alguém me explica o que era esse menininho FOFO?!?!?!





TOP 3 (decisões mais difíceis, porque eu AMO as três propagandas!!!)


TERCEIRO LUGAR:
"Beijo" - Laka


Essa propaganda é de, mais ou menos, 1997, eu tinha uns 9... 10 anos e AMAVA quando a via... Ficava eu toda romantica imaginando como seria o meu primeiro beijo!





SEGUNDO LUGAR:
"Estúpida" - Tortuguitas Gody


Dispensa comentários... Estúpida.





PRIMEIRÍSSIMO LUGAR:
"Portas" - Bombons Garoto


Não sei se a memória para mim é mais afetiva, mas SEMPRE que penso em uma propaganda engraçada antiga essa vem à minha cabeça!





Menção Honrosa
CHOKITO


"Leite condensado, caramelizado, com flocos crocantes e coberto com delicioso chocolate Nestlé-ê!"
Quem não lembra desse jingle certamente não viu televisão nos anos 90!!!
Procurei muito o vídeo dessa propaganda, mas não achei... Quem tiver me manda, please?


FELIZ PÁSCOA A TODOS!!! APRECIE COM MODERAÇÃO!!!

Um comentário:

  1. Adorei a postagem pascoal! Adorei as propagandas brasileiras...

    O primeiro lugar é bem merecido :)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!