arquivo

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Não esquece!


Menino: 
E aiii???


Menina: 
Oiee, tudo bem?


Menino: 
Tranquilo e vc?


Menina: 
Tudo bem :)


Menino: 
E aí? Você vai no aniversário do Rafa sábado?

Menina: 
Estou pensando ainda... Você vai?


Menino: 
Lógico, né?


Menina: 
Ahh... Então não vou não rsrs


Menino: 
Engraçadinha :p vamos!!! Larga de frescura vai!


Menina: 
Vou estar sem carro no fim de semana...


Menino: 
Vai comigo, ué!!!


Menina: 
Você mora do lado! Vai dar uma volta enorme pra vir me pegar...


Menino: 
Vai ser uma honra chegar ao lado da menina mais linda da festa...


Menina: 
Rsrs bobo! Tô falando sério!


Menino: 
Eu também, ué!!!


Menina: 
As outras meninas vão morrer de inveja de mim chegando com você... Eu sentiria se fosse elas! Ia olhar e pensar: Olha que sortuda, que inveja!!! Acompanhada desse gato!!!


Menino: 
Elas têm que ter inveja mesmo... Porque você vai estar acompanhada de um cara que quer MUITO estar acompanhado por você!!!


Menina: 
E eu por você......................


Menino: 
É como se a gente já estivesse junto há muito tempo, né?


Menina: 
É... Mas a gente está mesmo! Rsrsrsrs


Menino: 
Eu sei! Mas é como se fosse muito mais tempo ainda...


Menina: 
... Mas, ao mesmo tempo, a paixão ainda é a mesma dos primeiros meses...


Menino: 
É... Ainda lembro quando a Paty me apresentou você rsrs


Menina:
Ela falou de um cara de camisa branca... Vi um de longe e pensei que fosse você, mas daí você apareceu do outro lado e eu vi que não!


Menino: 
Rsrsrs preferia que fosse o outro é, danada?


Menina: 
Olha, nem vi o outro direito... Mas, considerando o tanto que me dei bem conhecendo você, nem me importo!


Menino: 
Aí eu gostei...


Menina: 
:)


Menino:
Vou fazer alguma coisa pra comer...


Menina:
Ok, vou tomar banho também!


Menino:
Você tá tentando me seduzir?


Menina:
Hahahahahahaha não falei nada de mais!


Menino:
Então vai ver que é só seu jeito mesmo...


Menina:
Rsrsrsrs........ Eu queria que você estivesse aqui agora, sabia?


Menino:
Janta comigo?


Menina:
21h tá bom pra você?


Menino:
Acho que eu consigo preparar alguma coisa e esperar você até lá!


Menina:
É o tempo de um banho! Eu levo a sobremesa!


Menino:
Traz sorvete!!!!! Tá calor demais!!!!!!


Menina:
Pode deixar ;)


Menino:
Ahhh e não esquece...


Menina:
Ai! O seu pendrive que ficou aqui, né? Já vou por na bolsa!!!


Menino: 
Ah, é! O pendrive também rsrsrs... Mas não esquece que eu te amo, tá?


Menina:
Não esqueço... Às vezes eu finjo que esqueci, só pra você me lembrar...


Menino:
Ahh! Se fazendo de difícil, né? Vou começar a esquecer também!!!


Menina:
Não vale!!! Aí eu vou ter que ficar te lembrando, te ligando e te seduzindo toda hora!!! Até você cansar de mim!!!!


Menino:
Eu nunca vou cansar...


Menina: 
Lindo... Você não existe, sabia?


Menino:
Existo sim, sou cheio de defeitos e tô com fome!!! Vem logo!!!


Menina:
Hahahaha Eu te amo mesmo assim!!! Mesmo cheio de defeito!!! Tô indo, vê se não come tudo antes de eu chegar!!!


Menino:
Corre! Te amo, beijos, linda!


Menina:
Te amo, lindo, beijos, até já.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!