arquivo

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Listinha de Compras: Buenos Aires

Não é a primeira vez que falo da capital portenha aqui no ki-Comunica e, certamente, não será a última! Além de ter adorado a cidade depois de conhecê-la tenho lá a minha hermanita Cecília e, agora, também uma sobrinha!!! A mais que fofa Ana Laura!!! 

Logo menos embarco para Buenos Aires novamente para, finalmente, pegar a Anita no colo e já estou preparando a listinha de compras! Já falei muito dos alfajores (aqui e aqui) e já comentei também da VZ Bath, que tem um monte de produto maravilhoso e é lá em BsAs também, na Farmacity, que eu compro meu rímel do coração S2. 

Vamos agora para as novidades de cosméticos e "gulosinas":


Shampoo e Condicionador Herbal Essences


Esses eu vou comprar COM CERTEZA, mas, por enquanto, apenas para provar. Andei lendo algumas coisas a respeito e dizem que é muito bom, deixa o cabelo bem bonito, bem cheiroso e não é caro... Estou com moda de comprar coisas para o cabelo (aliás, comprei o shampoo e condicionador da Victoria Secrets e A-M-E-I! Depois conto mais dele!). Fiquei passada de nunca ter ouvido falar (dei bronca na Cecília até!) e agora só penso em trazer pelo menos um na mala! Vou procurar na Farmacity e no supermercado, deve ter!

Creme para pés - Elementos Eseciales Pies Foot Alquimia



Esse creme esfoliante deixa os pés incríveis, super macios (ele esfolia MESMO)!!! É feito com óleo de amêndoas e não deixa o pé gordurento e escorregadio depois de usar, sabe? Odeio essa sensação de pés melados depois de passar creme e, como não tenho esse problema com ele, acabei me rendendo! Adoro! Vende na loja da Elementos Esenciales.

Body Spash - Elementos Eseciales Gardenia



A fixação desse body spash é tão boa que até parece perfume mesmo! A Elementos Esenciales (sim, a mesma marca do creme anterior) tem uma linha com esse aroma: gel de banho, creme e óleo hidratante, body splash. A Cecília me mandou uma vez, de aniversário, a versão mini do body splash para levar na bolsa e eu levo em ocasiões especiais. O cheiro é MUITO BOM, super feminino e sexy! Me sinto toda poderosa quando uso ele! Quero um grande para poder usar mais. 

Cabsha



Cabsha é um bombom argentino com recheio de licor de doce de leite. Não sei explicar ao certo a MARAVILHA que é isso! Apenas recomendo que provem! É sério! O chocolate é fininho e não muito doce. Quando você morde o bombom já quase que escorre o licor um pouquinho cremoso, também não muito doce e beeeem fraquinho (aliás, não tem gosto nenhum de álcool). Gente! É dos DEUSES e eu tô salivando tentando escrever aqui! Vou procurar em todos os kioskos SIM!

Oreo Bañada



Porque quem inventou isso é um grande brincalhão! Eu sei que posso fazer em casa: derreter chocolate, mergulhar a bolacha, mas... essa já vem pronta!!! Eu nem gosto muito de chocolate branco, mas essa bolacha (tem a versão chocolate preto também, mas eu não curti tanto) geladinha ainda não tem coisa melhor! Crocante, não muito doce (acreditem! mesmos sendo chocolate branco, ele não pega muito enjoativo), deliciosa! Procurarei enlouquecidamente no mercado!

Tita



O outro dia que falei dos alfajores comentei desse doce também. É tipo uma bolacha, um wafer com cobertura de chocolate também não muito doce, algo meio amargo assim... Vende também em todo kioko e parece que é um doce bem tradicional e antigo lá na Argentina. Delicinha!

Mostarda Savora



Essa também vou comprar para provar! Eu sou to time que prefere mostarda à catchup e vi no Blog Ricota Não Derrete essa dica de comprinha em terrras portenhas. A Dani, que escreve nesse blog, estava indo para lá e postou algumas coisinhas que pretendia comprar e, como ela também ama mostarda ia provar essa marca. A Cecília me falou que é uma delícia mesmo, já está na lista de compras do meu mercado!

---

Agora já dá para pular os dias e acordar linda em Buenos Aires? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!