arquivo

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Depois de você



Depois de você eu parei de procurar. Depois de você, parece que perdeu o sentido sair por aí conhecendo vários caras sem saber direito no que ia dar.

Embora eu quisesse estar com você agora, eu entendo que não é possível, pois, depois de você, aprendi que se duas almas não podem caminhar juntas, não tem porque seus corpos se unirem apenas para a satisfação de um momento.

Depois de você eu até pensei em fazer promessa para encontrar meu amor de verdade e não precisar me entregar para nenhum outro que não valesse a pena, mas o fato é que, depois de você, eu mudei e percebi que talvez não fosse necessário sair à procura da pessoa certa... Afinal, por que seria eu a responsável por essa busca?

Se estamos perdidos um do outro, de que adianta eu sair à sua procura? Será que você, tão perdido quanto eu, iria me reconhecer na multidão? E eu, então? Será que eu saberia que era você?

Não, não estou dizendo que o cara certo era você, até porque, se fosse a hora certa para o nosso encontro, você estaria aqui, certo? É eu sei... Certo mesmo é que eu não sei onde você está e nem vou te procurar. Nem você, nem ninguém!

Depois de você minha busca acabou. Meu coração te encontrou e se não era pra te amar, era para que eu aprendesse definitivamente de que nada adianta procurar.

Eu continuo aqui se você quiser voltar e, se não for você, eu estarei aqui também... Aqui, ali, acolá... Eu estarei por aí e a gente vai se encontrar. Mesmo que "a gente" não seja você e eu, será a pessoa certa, na hora certa, no lugar certo.

Depois de você eu parei de procurar. Não tem nada perdido para se encontrar. É um encontro marcado, em que a gente não sabe hora e lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!