arquivo

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

#5DaysBeingGratefulChallenge - Dia 4


Os dias de agradecimento vão passando e, ao mesmo tempo que parece ficar mais difícil lembrar de lições que realmente fazem/fizeram diferença na nossa vida, parece fica mais fácil ver beleza em cada detalhe e agradecer por isso... Pensei muito no que diria hoje e percebi que: hoje sou grata por...

#Dia4

#Agradecimento1 - CULTURA E EDUCAÇÃO

Sou muito grata por ter sido estimulada desde a infância à leitura e, assim, ter tomado gosto pelos estudos. Desde pequena minha mãe, avó e tias me levavam às livrarias, teatro, compravam gibis e alugavam diversos filmes para eu ver (na época não tinha youtube, né, gente!), procuro estimular em outras crianças o hábito da leitura e o interesse por questões culturais também, pois acredito ser muito importante esse incentivo. Além disso, agradeço muito aos professores que tive, alguns tornaram-se amigos outros guardo lembranças que vão além dos ensinamentos teóricos. Para os "casperianos": Tati, Liana, Roberta, Freoa, Valquíria, Hamilton, Miyashita, Julio; aos teatrais: Bruna e Bruno e à "artista": Patrícia, que provavelmente nem sabem, mas me ajudaram além da sala de aula também; ao eterno teacherzinho Marcelo, pelas aulas, as risadas e as discussões sobre a vida; e aos "agostinianos" Toninho e Marcos, o primeiro pela rigidez que me tornou mais disciplinada na faculdade e o segundo pela simpatia e por ter sido o único a me fazer entender um pouquinho de matemática: Um obrigada especial!!!

#Agradecimento2 - AO TRABALHO

Nem sempre me senti plenamente realizada nos trabalhos que tive e, até por isso, mudei de emprego e área algumas várias vezes; ainda assim sou grata por todos os trabalhos que realizei, afinal, além do aprendizado adquirido em cada um deles, foram eles que, de certa forma, financiaram muitos dos meus bons momentos. Nunca nesses 8 anos de mercado de trabalho fiquei desempregada por um longo período e, portanto, minha fonte de renda nunca me faltou, o que sei que é um privilégio que nem todos tem. Tenho certeza da minha paixão pela comunicação e, durante minha carreira, tive a oportunidade de atuar em diversas frentes, o que me fez crescer muito profissionalmente. Sou grata por isso. Agradeço, ainda:
- Cristina e Junior: não apenas por terem me dado minha primeira oportunidade de trabalho na área que eu tanto queria, mas, muito mais, pelas lições que me deram já nos meus últimos dias de agência, lições essa que carreguei por toda minha vida
- Juliana: provavelmente uma das melhores e mais competentes chefes que já tive e que, não a toa, merece ter alcançado o sucesso que tem hoje
- Fabiana: minha amiga mais louca e que mais me ensinou sobre postura no trabalho!!! Meu orgulho por tudo o que enfrentamos e pelo que ela conquistou.
- Leandro: pelo simples fato de ele ter me dado uma oportunidade, mesmo sabendo que seria passageiro.
- Samya: por apoiar minhas ideias e estimular os projetos, por reconhecer meus esforços, por me entender e me inspirar!

#Agradecimento3 - ÀS EXPERIÊNCIAS DIFERENTES

Uma viagem, uma comida exótica, uma peça de teatro, um show, uma festa diferente, uma roupa especial... Agradeço por todos pequenos luxos os quais pude vivenciar, pois embora tenha raízes e gosto por tudo que é mais simples, me considero uma pessoa muito sensorial e, por isso, sou apaixonada por experiências bacanas e diferentes, não necessariamente caras, mas eventos que fujam da rotina de modo geral. Sou muito grata por ter podido conhecer coisas diferentes; acho que ainda existe muito para conhecer e que ainda me falta coragem para certas coisas, mas já me alegro por poder ter vivido algumas histórias para contar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!