arquivo

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Look e make - Lançamento #ProfissãoFamoso


Eis que finalmente chegou o grande dia do lançamento do meu livro: "Profissão: Famoso - Como gerenciar imagens de sucesso", na última quarta-feira meu coração se encheu de alegria encontrando amigos queridos em um clima muito gostoso de festa.

Fashionista que sou, imaginem vocês a tensão que fiquei para escolher o look do evento! Fiquei meses pensando em roupa, cabelo, acessórios e maquiagem, mas o resultado final acho que valeu a pena e hoje vim aqui contar para vocês os detalhes da produção.

LOOK


Queria uma roupa um pouco mais séria, mas que fosse, ao mesmo tempo, diferente e fashion. Como é julho, pensei em alguma coisa manga longa, mas também nada muito quente, já que sou meio calorenta.

Esses vestidos com "telinha" estão super na moda e eu adorei essa opção, da marca Sem Igual, que a Seraphine Store me mandou. Achei que vestiu super bem no meu corpo e achei uma graça a estampa no tecido. Tudo perfeito!

Os sapatos eu já tinha e são da Santa Lolla, é um scapin preto com meia pata embutida que vai com tudo e eu amo!!! 



Seraphine Store: www.facebook.com/SeraphineStore (FECHADA)
Santa Lolla: www.santalolla.com.br
Sem Igual: www.semigual.com.br


ACESSÓRIOS


Ainda seguindo a linha fashion-chique, corri atrás de bijoux diferenciadas e simplesmente me apaixonei por tudo da Le Charm Bijoux. Achei o colar, mais comprido e pegando todo o coloco como eu queria, a coisa mais linda desse mundo e o brinco e as pulseiras comprei inspirada no colar. São peças super marcantes, mas discretas ao mesmo tempo e deram um charme todo especial ao vestido. 

O anel eu também já tinha, comprei na 25 de Março e não deve ter custado nem R$ 10,00!!! ACREDITEM! hahahaha Não lembro exatamente o nome da loja, mas sei que era perto da Le Charm na própria Rua 25 de Março. No dia que passei lá lembro de ter comprado a loja toda, especialmente bolsas e anéis.









Le Charm Bijoux: www.lecharmbijoux.com.br

CABELO E MAKE 


O cabelo eu escovei, fiz uns cachinhos na ponta e prendi.meio de lado. Não queria deixar o cabelo totalmente solto para ele não ficar caindo no olho, sabem? Além disso, evitei o "toc" de ficar passando a mão no cabelo e arrumando toda hora rsrs. Antes disso, fiz uma hidratação para dar brilho também e aí o loiro das pontinhas se ressaltou e ficou liiiiiiiiindo! Eu amei.

Quem cuida do meu cabelo é a Lena, do salão As Meninas Cabeleireiras. É um salão bem simples de bairro (Liberdade), mas que tem um atendimento bem legal. Vou desde criança e a Lena sabe bem como eu gosto do meu cabelo! Ela, aliás, sempre aguenta meus chororôs quando preciso cortar ou quando fico com preguiça de cuidar, resseca e eu chego desesperada lá! Fora todos os penteados que eu invento de fazer e que às vezes, peço para ela me ensinar a fazer sozinha. rsrsrs 

Faço sempre a unha lá também. Aliás, tenho escolhido sempre branquinho ultimamente, pois acho que para fotos e TV fica melhor. As meninas também fazem depilação e maquiagem (foi com a Mariana que aprendi a me maquiar)! 

As Meninas Cabeleireiras: (11) 3208.6353

O make fui eu mesma quem fiz. Olhos escuros para combinar com o vestido preto e dar aquele realce, batom rosa pink para dar mais cor à maquiagem, maçãs do rosto marcadas e cílios de boneca, porque eu amo! Eu amei o resultado quando vi as fotos, cada vez que aparece meu olho meio fechado dá para ver bem a maquiagem. 





Passo a passo do make:


- A pele perfeita, consegui com o Studio Fix da MAC. Sou apaixonada por essa base. Em uma textura sólida, ela dá uma cobertura incrível na pele. Deixa a cor uniforme, esconde as imperfeições e tira o brilho. Ela é ótima. Às vezes uso um pouco de base líquida ou corretivo nas olheiras e espinhas também, mas só a Studio Fix já faz milagres e minha cor é a NC 30. 

- Depois de deixar a pele perfeita, passo bronzer em todo o rosto para dar um ar de saúde e iluminar a pele. Uso como se fosse um pó e passo no pescoço também para uniformizar a cor. Uso o Bronzing Powder Refined Golden da MAC.

- O blush escolhido foi o Tomatte, da Bourjois. Conheci esse blush por uma amiga, a Pri Nuzzo, comprei para provar e me apaixonei. Ele é meio avermelhado/acobreado e fica bem marcado como eu gosto. passo bastante nas maçãs do rosto e um pouquinho em cima do nariz e da testa também.

- Os olhos eu fiz com a pallete Twilight da Dior. Passei o cinza claro em todo o olho e, apenas na pálpebra móvel, passei o azul escuro. Usei o preto no canto externo do olho, fazendo meio que um " > " para poder dar destaque. Usei o preto (esse preto é INCRÍVEL! ele é muito escuro e tem uns brilhinhos que eu amo) também próximo aos cílios como se fosse um lápis. O azul clarinho passo para iluminar perto da sobrancelha e canto interno do olho. Uso bem pouco dele.

- Para finalizar o olho, usei na linha d'água inferior dos olhos, o delineador Liner Stylo Preto, da Bourjois. Fiz uma linha fininha dele na pálpebra superior, rente aos cílios também para destacar. O rímel foi o meu preferido: Day 2 Night, da Rimmel. Passei o nível 1 para alongar bem e deixei os cílios ignorantemente grossos com o nível 2 do Day 2 Night. Já falei muito dele aqui e ele continua sendo o melhor rímel da minha vida!

- O batom rosinha era da Natura. O nome da cor eu não sei, pois foi ganhado de uma amiga (Cacá! Minha melhor e mais amada fornecedora de maquiagem) e estava com aqueles estojinhos que você só compra o refil do batom, sabe? É um rosa meio pink. Preferi assim para ficar mais colorido, mas a verdade é que esse make vai bem com qualquer cor de batom, inclusive nude.

--- 

E é isso pessoal. Espero que tenham gostado das dicas e do look completo.

Beijinhos!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!