arquivo

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Tá tendo Copa e a gente só pensa nisso...



Ahh... A Copa das Copas! 

Sim, é assim que a Copa do Mundo no Brasil está sendo chamada e é assim que eu tenho me sentido. Nunca participei tão ativamente de uma Copa do Mundo, tenho visto todos os jogos, torcido e até mesmo escrito sobre ela.

Tenho planos de ir a um jogo ainda... É, eu sei, a Copa já está do meio para o final, mas quem sabe? Não me custa sonhar com um cadeirinha num jogo qualquer na Arena Corinthians.

Em meio à Copa, sigo cuidando dos meus projetos e da minha paixão: a escrita!

O lançamento do #ProfissãoFamoso, vai ser logo depois dela. Dia 16/07.
Contratei uma assessoria de imprensa e tenho tentado pensado muito em divulgação (buffet para o lançamento, brinde, envio de convites, entrevistas etc.).

Tenho um blog do livro também e o clima de Copa não poderia deixar de passar por lá... Comentei sobre o Neymar, que considero um ídolo, pois ele tem todo o perfil do #ProfissãoFamoso. Confira o artigo:

 Clique e leia o artigo


Ainda no clima Copa e projetos paralelos, escrevi para o blog da Feijão Marketing Digital, que é a agência que cuida do planejamento de mídia do #PratiqueTênis e do #ProfissãoFamoso. Lá o assunto era ações de marketing relacionadas à Copa e que tiveram um destaque especial no meio digital. São campanhas bem legais! Estou adorando ver tudo o que as marcas estão fazendo para a Copa e tenho certeza que vocês também vão curtir ver:

 


E, enquanto eu pensava que o #PratiqueTênis ia ficar meio esquecido com esse oba oba de futebol, eis que sou presenteada com uma "surpresa das mídias sociais" e viro "repórter por um dia" do Blog do Pratique!!! 

Quatro amigos resolveram ir ao jogo Rússia x Argélia com singelos cartazes que pediam a tenista-estrela-musa Maria Sharapova em casamento. Ela, por sua vez muito simpática, responde à proposta por twitter. A foto ganha destaque na imprensa e o destino, esse menino irônico, me faz descobrir que um dos noivos é meu amigo/sócio/parceiro (uma história longa para um outro dia) e aí?

Ahh! E aí que o Blog do Pratique tinha que contar a história dos meninos, né?

 Clique e leia na íntegra


É... é um turbilhão de coisas acontecendo e, às vezes, eu acabo sumindo aqui do ki-Comunica... Não tenho nunca a intenção de abandoná-lo, afinal, foi meu primeiro filho! Mas não muito tempo atrás eu disse aqui: muda que a vida muda! 

A vida tá mudando... 
As coisas estão acontecendo... 
Os projetos estão crescendo...

Imagina na Copa que nada! Imagina é DEPOIS da Copa!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!