arquivo

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Pedidos para 2014



É amigos... Está acabando. De novo! 2013 não foi fácil não! Foram muitos desafios e lágrimas derrubadas. Em um determinado momento achei que não conseguiria, mas aqui estou e posso afirmar: apesar dos pesares esse foi um dos melhores anos da minha vida! 

2013 me deu uma quantidade enorme de ensinamentos e experiências e se eu fosse defini-lo em apenas uma palavra seria: SUPERAÇÃO!!!


Mentalmente criei um #projetoKarlaIkeda com o intuito de evoluir corpo, alma, mente e coração. Passei a acreditar mais, sinto que estou no caminho e 2014 será, com certeza, mais uma oportunidade de continuar colocando-o em prática tudo o que aprendi em 2013 e poder aprender ainda mais! 



Nesse fim de ano, quero dividir com vocês algumas das orações que tenho feito todos os dias e algumas palavras que devo trocar com Deus no dia 31 à meia noite. 

São rezas, pensamentos, reflexões que me dão força e que eu espero que façam sentido à vocês também.

Aproveitem o ano novo para se renovarem, para criarem o seu próprio projeto de crescimento e superação. Acreditem, com os 3 F's aí em cima a caminhada fica mais fácil e vida muito mais leve! 

Feliz Ano Novo!

"Deus, obrigada por mais um dia. Me proteja e me guie para que eu continue seguindo o caminho trilhado por você e possa sempre dar o melhor de mim ao mundo

Clareia nos olhos para que enxergue seus sinais, acalma meu coração para escutar quando me fala ao ouvido e me dê sabedoria para discernir quais caminhos seguir e quais palavras proferir. 

Olha por meus amigos e familiares, nos livre das enfermidades e negatividade, proteja nossos corpos, almas, espíritos, mentes e corações. Deus, mantenha minha fé em Ti e em mim mesma, para que possa evoluir a cada dia. 

Mantenha a harmonia no meu lar, que todos tenham respeito e compreensão pelas diferenças existentes nos outros, 
que eu possa ter um trabalho que seja valorizado e que traga satisfação e reconhecimento profissional e financeiro,
que eu tenha um amor que tenha os meus valores que eu, alguém que eu admire e que me ame e respeite pela maneira que eu sou,
que eu possa ajudar a todos os meus amigos, levando a eles palavras que os ajudarão a encontrar a paz que encontrei tendo no Senhor.

Guia meus passos para que eu possa alcançar tudo o que desejo e me dê paciência para entender que as coisas vem no seu tempo. Amém."

Oração aos guias e protetores:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!