arquivo

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Onde é o banheiro? - Suck my pixel Blog

Sim. Eu ando sumida.
Sim. É estranho voltar falando sobre banheiros (?!).
Sim. De mim vocês podem esperar qualquer coisa...

O fato é que, para quem estava com saudade das minhas groselhas pela web, a boa notícia é que estou voltando! E volto não só para "aki", como estreio como colaboradora no Suck my Pixel, um blog de variedades (humor, esportes, design, marketing etc. etc. etc.) que conta com vários autores, entre eles, os idealizadores do projeto: meu amigo Fabio Brito e Emmanuel Romanelli.



O primeiro post que escolhi para compartilhar com a galera do SMP foi um compilado de várias plaquinhas diferenciadas para sinalização de banheiro!!! Algumas delas bem criativas e outras tantas que, certamente, iriam mais confundir do que ajudar. Veja o post completo aqui.

Essas plaquinhas me fizeram lembrar da sinalização do banheiro do bar Villa Carioca (update: fechado), onde fiz meu aniversário ano passado. Lá as portas se diferenciam pelos títulos: "Garota de Ipanema" e "Menino do Rio"... Pegaram o trocadilho?
Eu AMEI esse detalhe quando fui lá!

Bom, por enquanto isso é tudo.
Prometo voltar em breve (ou não)!

UPDATE: Adoro a porta do banheiro do Bar Blá também, uma sacada sensacional:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!