arquivo

segunda-feira, 16 de julho de 2012

GlossyBox Feedbacks - Cosméticos testados (e aprovados?)

Há três meses estou assinando a GlossyBox. Para quem não conhece, é uma caixinha de cosméticos que você recebe em casa pelo valor de R$ 23,00 mensais (a caixa de produtos nacionais). Existem vários pacotes de serviço e você pode cancelar a assinatura quando quiser... Recebi várias coisinhas diferentes e vim aqui contar minha experiência com os produtos.

Caixa 1 - Especial Aniversário GlossyBox Natura


Essa foi a caixinha que me motivou a assinar a Glossy. Uma amiga recebeu, me mostrou e cinco minutos depois eu estava cadastrada! \o/
Todos os produtos eram tamanho natural e se você colocar na ponta do lápis a caixa valia bem mais que os R$ 23,00 pagos. Gosto assim!

Os produtos:

- Caneta delineadora
Sou muito adepta ao delineador, mas não conhecia esse "formato". AMEI! A aplicação é muito mais fácil do que o de pincelzinho e tinha, não borra, não tem que ficar esperando secar... É ótimo. O traço fica super preciso e dura bastante no make. Estou pensando seriamente em trocar meu delineador pra sempre!

- Hidratante iluminador Todo Dia Amora e Amendôas
O cheirinho é ótimo, bem docinho (meio de chocolate) e jovem. A pele fica com uma textura macia e o perfume fixa bastante. A embalagem é ótima apra carregar na bolsa e o iluminador é leve (na real achei que ficou mais na mão do que na perna, mas enfim)... É bom para quem está iniciante nesse lance de brilho, pra mim que sou perua prefiro um brilho melhor... Mas para "Todo Dia" talvez esse seja melhor mesmo. 

- Sabonete íntimo Higea
Também sou adepta ao sabonete íntimo e tava bem afim de conhecer o Higea. Gostei do formato e do material da embalagem, mas o bico dificulta a saída do produto. O cheirinho é bem bom, de bebê, e o produto tem uma refrescância legal, mas ainda prefiro o que eu uso... Não trocaria, mas é uma segunda opção ótima. 

- Águas Jabuticaba
Ainda que de vidro, a embalagem perfeita para viagem! Tem um cheirinho meio doce e meio cítrico, bem fresquinho... parece que você acabou de sair do banho! Além disso, o cheiro dura o dia todo no corpo mesmo sem passar muito. Eu AMEI e compraria MUITO!

Caixa 2 - Dia dos Namorados



Depois da caixa perfect Natura, confesso que minha expectativa estava lá no céu e que rolou uma leve decepção... Daí coloquei os pés no chão e vi que ok, a caixa estava beeeeem legal também. Não tava muito na vibe dia dos namorados, mas nem liguei, visto que não tenho namorado! hahaha

Os produtos: 
  
- Shampoo e Condicionador Tresemmé
Não achei muito digno por se tratarem de amostras grátis (que por sinal estavam vindo em diversas revistas nas bancas), mas como eu estava indo viajar e até estava curiosa para provar, foi bem útil. O cabelo ficou com uma hidratação legal e bem leve... Gostei bastante! Sou mega fresca com shampoo e condicionador, porque meu cabelo tem muita química... Apesar de gostar de testar novidades e de ter gostado de Tresemmé, só troco de marca com o aval de Leninha, minha cabeleireira querida!

- Rexona Efficient - Desodorante para pés
A real é que eu quase não me toquei que era desodorante para os pés e ia fácil usar como desodorante normal! Medo! Fora isso, rola uma pegadinha na embalagem: ela é parecida com o desodorante Rexona, aí eu demorei um pouco para perceber que o aerosol tinha uma tampa (ou seja, tem tanto a pegadinha da marca de pé, como uma pegadinha do Mallandro)... Quanto ao produto em si, eu não sei como se usa (é antes de por o sapato ou depois que tira?) só sei que recomenda-se usar todo dia (coisa que não fiz porque 1. esqueci. 2. era amostra, não ia durar muito)... Mas usei um dia em que cheguei em casa com aquele chulézinho de sapatilha que você usou o dia todo, sabe? E sei que foi bom... refrescante, cheirosinho (inho, não perfumado!)... Acho que eu usaria se soubesse como usar! hahaha

- Creme depilatório Veet
Já conheço, já uso e já gosto! A emoção de conhecer um produto novo não existiu, mas foi beeeem bom "ganhar" um novo! Para quem não conheço, só digo que é bom e que vale a pena... A única ressalva é que não saem toooodo os pelinhos (os meus não, pelo menos)... fica um ou outro perdido para tirar com pinça, sabem? Mas ainda assim é legal.

- Batom Dailus Framboeza
Pra começar não gostei da cor, muito vermelhona. Fora isso, achei que o batom não fica com uma cor uniforme na boca e que borra muito. Sei lá se foi implicância com a cor logo de cara, mas não curti não...

- Loção hidratante Loungerie Velvet Romance
Perfect! Esse sim eu amei e tinha cara de dia dos namorados. O cheirinho de gardênia (seja lá o que for gardênia) é bem sexy... fixa DEMAIS na pele, que fica bem macia. A textura do creme também é bem levinha, fácil de aplicar... Do jeito que eu gosto! Amei muito, compraria FÁCIL e o único ponto negativo é que ninguém que conheço que recebeu a caixa conseguiu travar novamente a embalagem... Loungerie, ajuda nóis e manda um tutorial aí! hahahahaha

Caixa 3 - Caixinha de Julho


Ainda não usei nada, mas vou dar um geral da minha primeira impressão:

- Dove Summer Tone
Já conheço e tava bem atrás de comprar outro, mas não tava achando; logo, curti ganhar! Recomendo o uso, mas atenção: claro que não vai ficar um bronzeado dourado, mas já ajuda a dar uma corzinha. Use com cuidado para não ficar manchado, nem "alaranjado". O que faço normalmente é passar na perna já bronzeada para fortificar a cor, sabem? Perna nunca bronzeia tanto quanto o resto do corpo...

- Esmalte Avon I-ching
Gostei da cor! Esmalte não tem erro. Bom!!!

- Creme depilatório Depi Roll
Fiquei de bode, porque no mês anterior já veio o Veet (numa embalagem bem maior, já que essa é pequena e parece amostra); fora isso cheirei o produto e tem um cheiro forte e ruim. Veet é cheiroso S2!

- Shampoo Clear anti-caspa
Pontos negativos: 1. amostra 2. pelo menos o Tresemmé veio shampoo E condicionador 3. sou fresca com shampoo, já falei, né?
Ponto positivo: não tenho caspa (positivo pra mim, não pro produto)

- Chá Beauty Drink - Beauty in
Tava louca para provar alguma coisa da Beauty in. O "dia-a-dia estressante"  (nome do chá) dá para tomar quente ou gelado e é chá vermelho de maçã, mel e colágeno. Não curto muito chá vermelho, mas como é de maçã, acho que vou gostar... Provavelmente compraria de outro sabor e outros componentes (esse é colágeno - legal -  e ácido fólico - que é a parte que me interessa menos), mas vou ver qual é e conto depois se for bom...

...

Bom, por enquanto isso é tudo. O saldo final até que é positivo!
Vou ver como vão ficar as caixinhas e vou contando as coisas que achar que valem a pena... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!