arquivo

terça-feira, 24 de julho de 2012

ki-recomenda: Na TV - A Máquina

Já faz algum tempo que sempre eu comento com alguém sobre algum programa legal de televisão, eu acabo citando A Máquina, da Gazeta. Muitos me olham estranho, talvez imaginando uma atração com Mama Bruschetta e Palmirinha, mas o fato é que o programa de entrevistas dinâmicas e inteligentes capitaneado por Fabrício Carpinejar me encanta a cada semana.

O projeto faz parte do plano de reformulação da grade da emissora (que conta ainda com os programas Os Impedidos - esportivo, exibido aos domingos - e Hoje Tem - uma agenda cultural bem legal, exibida às quintas-feiras) e faz valer cada um dos 30 minutos em que fica no ar (além do conteúdo exclusivo disponibilizado, inovadoramente, por QR Code).

Vale a pena deixar o preconceito com a emissora e com a TV brasileira em geral um pouco de lado e conferir.  


- O programa vai ao ar todas as terças-feiras, das 23h30 às 0h00
- Maurício de Souza, Washington Olivetto e Soninha foram alguns dos entrevistados do programa
- Saiba mais sobre o programa no site: http://amaquina.tvgazeta.com.br/
- Siga o apresentador no twitter (@carpinejar), sigam o programa (@amaquinanaweb) e me sigam também (@karlaikeda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!