arquivo

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Carnaval: Rode a baiana - Esmaltes Colorama!!!

A Colorama está lançando nesse carnaval uma linha de esmaltes em edição limitada que deixou meu coraçãozinho apaixonado. A começar pelo nome da coleção: "Rode a Baiana, é carnaval!", o kit composto por quatro cores e uma cobertura transformadora de reflexos azuis, traz cores brilhantes com efeitos flocados (popularmente chamado de "com brilhinhos") e duo-cromáticos (efeito meio cintilante semelhante ao 3D), é de arrasar! 

Os nomes das cores tem todas ligação com escolas de samba e fantasias, tudo a ver com carnaval!

Os flocados Odalisca e Melindrosa são as opções de cores mais "abertas". Os esmaltes vem nas versões rosa delicado e um tom coral alaranjado, respectivamente, e tem, ambos, com efeitos de brilhos dourados. Gracinha!

Rainha da Bateria e Abre-Alas são as cores du-cromáticas; a primeira puxando para o azul escuro, com nuances verdes acinzentado; e o segundo em tons pratas, verde e azuis. Chique!

Não provei nenhum, mas, pelos vidrinhos, me apaixonei pelo Melindrosa e pelo Rainha de Bateria... Será que minha manicure já comprou?

...



E, falando em Colorama, devo confessar que meus esmaltes favoritos são todos dessa marca. Sério. Se eu tivesse que fazer uma malinha com as 10 cores "posso viver só com essas e nenhuma mais", elas seriam: Champagne (nude perolado fino e sofisticado), Rosa Chiclete (pink bem alegre)Militar (verde não escandaloso), Jeans (azul fechado)Atrevida (laranjinha discreto), Gabriele (vermelhão pra arrasar), Carbono (aquele quase preto elegante)Pétala (basic simples), França (o branquinho que todo mundo tem que ter) e Noite Quente (roxo bem tchan)... 

Isso considerando apenas um tom de cada cor, porque, óbvio, podendo ter mais eu teria muitas outras!!!

Daí entrei no site para pegar a resenha da coleção de Carnaval e o links dos meus bests e me perguntei: onde, Deus, eu estava nos últimos tempos que não tinha visto ainda a coleção que a marca lançou no ano novo?!?! Quase faleci de alegria ao ver o kit Copacabana!!!



As cores, brilhantes e, algumas, com toque com toque metalizados, são todas lindas e em tons que eu AMOO!!!! Lantejoula e Champa, respectivamente rosa escuro metalizado e dourado, foram os meus preferidos; mas amei também o Divirta-se, um verde musgo metalizado com toque douradas. Tin Tin é um vermelho mais sóbrio, levemente cintilante, não faz muito meu tipo, mas, ainda assim, é bem bonito. O kit acompanha, ainda, uma base de cobertura fosca, bem legal para quando o efeito brilhante enjoar (apesar de que, para mim, acho que não enjoaria nunca!) ou para fazer unha a estilo inglesinha! Colorama, me dá um kit desses?!?!?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!