arquivo

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Carnaval: Minha aposta para hits desse ano

Lembro-me dos vários hits que já me fizeram pirar no Carnaval... Teve um ano que pulei freneticamente ao som de “Paz, carnaval, futebol... Não mata não engorda e não faz mal” (letra totalmente sem sentido, mas alucinante atrás do trio); ano passado, era “Tchubirabiron”, “Liga da Justiça” e “Minha mulher não deixa não” começarem para a galera ir à loucura.

Estou na contagem regressiva e já me perguntando, o que é que vai pegar nos próximos quatro dias. Além dos óbvios: “Ai se eu te pego” (ou “Ai if I catch you”, para os íntimos), “Kuduro” e “Tchê tchêrêrê tchê tchê”, estou fazendo algumas apostas, que, se não pegarem geral, pelo menos bombam na minha balada.

Preparados pro aquecimento?

Assim você mata o papai – Sorriso Maroto

Colocou um “aiaiai” fica sucesso! Não sei a letra toda, mas me amarro no refrão! Até o fim do carnaval, tenho certeza que decoro e eu fico craque!

Humilde residência – Michel Teló

Michelzinho... Que boa fase, hein, delícia?
Ai se eu te pego na minha humilde residência...


Pam pam ram ram – Edicity


Apesar de não ter ouvido essa num clima festivo ainda, tive vontade de sair dançando no aconchego do meu lar! Esse me parece um bom sinal num é não?

Lelelê – João Neto e Frederico


Bara bara bara Bere bere bere – Cristiano Araújo


Na vibe sucessos sertanejos, com um que de “Tchê tchêrêrê tchê tchê”, os “Lelês” e “Bara berês”, certamente vão fazer você mexer (até rima! Hits totais!)  

---

Hoje é dia ouvir essas músicas para entrar no clima, aguardando a hora de partir para a folia! No fim do expediente já vou partir para "minha humilde residência", pegar as malas nas costas e começar o "Pam pam ram ram pam pam"... Vem "matar papai", carnaval, vem!!!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, como sempre! (: Tem um hit tbm que eu acho que vai pegar que é 'Leite Condensado' do Parangolé com participação especial do Rodriguinho... acho que vai dar pé viu! Beijos Kah, ótimo carnaval e vai pra farra do beeeeeeijo HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!