arquivo

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Buenos Aires Inspiration

Como todos já sabem, comecei o ano na terra dos hermanitos e foi uma bela maneira de começar! Assim como o preconceito que eu tinha com o Rio de Janeiro e que quebrei quando conheci a cidade, me apaixonei pela capital argentina... Uma cidade grande, mas com jeitinho de praieira ou, às vezes, até de cidade do interior. Inspiradora! Capturamos alguns cenários especiais e vou compartilhá-lo agora com vocês...
DECORAÇÃO
Priscilla Resto Bar (Bartolomeu Mitre): Me apaixonei pelas paredes decoradas com partituras e discos. Além disso, o espaço também era lindo, com lounges modernos e confortáveis...
Akbar (Palermo): Com uma decoração mais rústica, com iluminação baixa e essas flores lindinhas enfeitando o ambiente me deixaram mais feliz! É um bar com jogos de tabuleiros e petiscos deliciosos! Até o cardápio é fofo!

VITRINISMO
Ahhh... as decorações das lojas! E não foram poucas as visitadas...









NAS RUAS











ME APAIXONEI PRA SEMPRE!

Placa de fila preferencial no supermercado... Olhem que lindo o simbolo representando as mulheres grávidas!!!  Emocionei!!!


Um comentário:

  1. Que lindas imagens! Muitas foram tiradas quando a gente ficou junta, né?
    Qué lindos momentos, quantos passeios! Foi tao lindo!!!

    Vamos voltar faze-los, nao hesite!

    Beijos! :D

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!