arquivo

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Os três tipos básicos de homem

Andei refletindo sobre as relações existentes entre homens e mulheres e sobre a minha maneira de encarar esses relacionamentos, quando percebi que no mundo existem, basicamente, apenas três tipos de homem: o amigo, o P.A./F.F. (pau-amigo/fuck friend) e o namorado.

1. O amigo


Pode ser bonito, feio, gordo, magro, loiro, moreno, alto, baixo, machão ou gay. Não importa. É alguém por quem você não tem interesse sexual. Sério. É aquele cara com quem você gosta de conversar e conversa sobre tudo, sem vergonha alguma! Você o vê quase como uma amiga mulher e ele te vê quase como um amigo homem e é normal. Rola apenas amizade, nenhuma tensão sexual, nenhuma malícia. Apenas amizade.

Uma sub-categoria do amigo seria o "amigo colorido". Sabe quando a afinidade é tão grande que, quando bate a carência, você acaba confundindo as coisas? Então. Acontece com o "amigo colorido". Você está lá, de bobeira, e acaba se rendendo a um beijo...

O beijo pode até ser bom e vocês, talvez, passem a se beijar sempre que se encontrarem em uma festa de bobeira, mas isso é tudo. Você não tem vontade de ir para a cama com ele, não consegue imaginar o cara mais do que como seu amigo. Repito: não há tensão sexual.

2. O P.A.


Pau Amigo, Fuck Friend, Disk Pizza, Fast Food, Friend with Benefits... São muitas as denominações para esse tipo de homem e a verdade é que a função dele é uma só: satisfazer sua carência sexual. Com ele não tem muita conversa, por mais que você tente falar sobre alguma coisa séria, o papo sempre descamba pra sacanagem e aí, minha amiga, ajoelhou tem que rezar!

Esse cara é divertido e não quer relacionamento sério. Você também não quer nada sério com ele, pois sabe que não tem futuro. Ele não é necessariamente bom de cama, mas dá pra quebrar um belo de um galho. 

Ele não é a sua prioridade e você não é a prioridade dele, mas está tudo certo. Vocês se entendem bem assim. Não tem frescura, não tem papo.
It's rock'n roll all night!

Obs: Ilustrei com o Beckham porque, sei lá... Vai que um dia ele lê isso aqui (se alguém quiser traduzir e mandar pra ele, fique avont's) e decide que quer ser meu P.A., né? Tamos aí pra isso!

3. O namorado


O namorado (ou alguém que você considera um pretendente a) é aquele cara com quem você gosta de conversar, mas que também te dá borboletinhas no estômago ou um pouco mais para baixo, se é que me entendem! Eu definiria namorado como: "um bom amigo com quem você faz sexo frequentemente". Simples assim.

Porque, convenhamos, amigo por amigo você tem suas amigas mulheres, o que é bem diferente, claro, mas se não vai rolar sexo, tanto faz o gênero, número e grau, correto? Aí você me pergunta, ok, se a questão é sexo então, por que não ficar apenas com os amigos e os P.A.s, sem namorados? 

Ora essa, você não leu a parte que eu disse que não há prioridade e que namorado serve para sexo frequente? Tem dias que você liga no Disk Pizza e o entregador não está disponível para você e aí, como é que faz?

Além disso, no Fast Food é aquele lance mais selvagem e, às vezes, você quer um amorzinho, um afago, uma coisa mais lentinha e, nem por isso, menos gostosa. Às vezes você quer fondue e o Mc Donalds só mata a fome, não satisfaz a vontade...

---

Conclusão da história: namorar pode ser melhor.

Não pela chatice do ciúme e da cobrança, porque isso nem combina comigo (assunto para outro post)... Não gosto de melação e nem sem brincar muito bem disso, mas se achasse um amigo assim, que despertasse minha libido e entendesse o meu jeito de ser (assunto para outro outro post), encararia um namoro numa boa.
Pra mim é assim que tem que ser: Um namoro light; uma boa amizade com sexo frequente; uma boa companhia pra cama, mesa e banho; uma pessoa diferente e independente de mim, mas muito mais gostosa e interessante quando estivesse juntinho... Um namoro. Não uma prisão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!