arquivo

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Os dois tipos básicos de mulher

Aproveitando a vibe "all about relationship" dos últimos posts resolvi escrever mais um para encerrar o assunto... POR ENQUANTO (porque, convenhamos, dava para falar de relacionamento para sempre)! 


Depois de pensar sobre os três tipos básico de homens que existem, andei pensando também sobre as categorias femininas e reconheci dois modelos básico: as certinhas e as despudoradas.


Os nomes que escolhi são muito ruins, mas é que, sei lá... Apesar de ter um cérebro bastante masculino, não sei ao certo quais são os termos que eles usam pra esses casos (meninos, aliás, se alguém ao fim do texto quiser sugerir as nomenclaturas, ficarei grata)... Mas, enfim, vamos lá:


1. A Certinha




O negócio das certinhas é love-before-sex, ou seja, elas querem que o cara as conheça primeiro, valorize suas características intelectuais e sua simpatia, antes de virar um pedaço de carne no prato do moço.


As certinhas não querem ser mais uma. Elas querem que o cara reconheça que ela é uma pessoa legal, com quem ele pode conversar e sair como "amigo", para, depois, pensar em sexo. Certinhas querem a conversa, depois o sexo. A amizade, depois o sexo.
Acho que rola um medo também do tipo: "o que ele vai achar de eu estar dando assim logo da primeira vez?", "se eu der de cara ele vai achar que eu não valho nada e nunca vai querer um relacionamento sério" ou talvez (opção que eu acho mais real) "se eu der o que ele quer logo de cara, vai perder o encanto e ele não vai mais me procurar".
O lema da certinha? "Não sou apenas um corpinho bonito."... É, não é, mas...


2. A Despudorada


Como já diria Elvis Presley: "A little less conversation a little more action, please". Porque sim, com a despudorada é assim! Vamos pra cama e depois a gente conversa, baby! Normalmente ela é bonita e gostosa... ou talvez não!


Mas o fato é que ela não liga de ir pra cama no primeiro encontro, ela vai, faz e faz direito. O bofe liga depois, porque, claro, quer um pouco mais. Ela vai, faz de novo, ela passa a conversar sempre com ele sobre outras coisas e acaba mostrando que por trás daquela máquina de sexo daquele belo corpo existe uma pessoa legal.


"Porra, mas como esses caras namoram essas vadias!" é o pensamento mais recorrente das certinhas... Mas o fato é que, no fundo, tem despudorada que é gente boa também, basta ter tempo de conversar com ela.


A combinação: "chave de coxa bem dada + boa conversa" pode ser o segredo para segurar seu homem. Se você só conversa sobre a vida e não mostra o mapa do tesouro pro cara... Bom, pode ser que ele faça expedições em outros lugares e encontre arqueólogas melhores. Sei lá!


---


Conclusão da história: apesar de jogar no Certinha Futebol Clube, estou pensando seriamente em bancar a vira-casaca e libertar meu lado Devassa.
Temos que aceitar que a história do "quem não dá assistência, abre pra concorrência e perde a preferência" é bem verdadeira e que, muitas vezes, ficamos super valorizando o produto com medo de perder o cliente e acabamos perdendo do mesmo jeito, pois, no fim, o que importa é a qualidade da prestação de serviço em si.
E, se o cara é babaca o suficiente para achar que você não presta para namorar porque você deu no primeiro encontro... Ah! Sorte a sua que esse machista idiota não te quer! Sério! To achando isso cada vez mais real.
Ei, despudoradas, tem uma vaguinha no time pra mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!