arquivo

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Birthday Wishlist

Daqui a exatamente um mês será meu aniversário de 24 aninhos. Meu pai brincou esses dias que esse é um ano de definição (piada mais velha que andar para frente), mas sei que não é. Minha cabeça tem bem definidinha o que eu quero e gosto!

Gosto de loiros e de olhos claros de muitas coisas e quero outras mais! Sou fácil de dar presente, mas se você quiser me presentear e estiver sem ideias, segue uma mini wishlist para inspirar!


- Livro: PS Eu te amo (Cecelia Ahern)

Porque é lindo! É o livro que inspirou o filme. Na verdade já li uma versão que baixei da internet, mas como amei (livro e filme) quero a versão impressa (e não acho em lugar nenhum!!! Grrr)

- Livro: O retorno do jovem príncipe (A.G. Roemmers)

Porque quando eu era pequena eu queria ser miss e aí, sabem o livro "O Pequeno Príncipe"? Então! É uma espécie de continuação dele... E eu estou curiosa e quero ler! rsrsrs

- Perfume: 212 VIP 

Porque eu sou VIP e cheirosa. Só por isso.

- Perfume: Thaty Princess

Porque eu sou uma princesa também! hahahaha

- Blackberry Nextel 

Porque meu Nextel tá capenguinha e não acessa a internet... nem tem GPS!

- Rímel Eyeko Big Eyes Mascara

Porque eu tenho mania de rímel, porque eu quero muito provar um Eyeko, porque cílios power é o que há!
- Uma caixa de Choco Pie 



Já falei dele aqui, vocês provaram? Então não sabem o que estão perdendo! Gosto mais que lasanha (de verdade!)
- Homem Pássaro de Pelúcia

Porque eu sou uma eterna casperiana e, se não tiver um Homem Pássaro para chamar de meu, nunca mais terei sossego na minha vida!

- Viagem para Cancun e um Mini Cooper

Porque ahhhh.... Vai que cola!

.......

Brincadeiras a parte, o importante é ter os amigos reunidos e as mensagens de carinho que recebo nessas datas... Boas energias são sempre o melhor a se ter!

Mais do que pedir presentes, a wishlist é para mostrar um pouco do que eu gosto (eu ia colocar uma foto do Jude Law também, mas como não sei se ele está a venda, desencanei) e dar uma dica de coisas que acho legais. Todas curte?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!