arquivo

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Linda e feliz!

Entrei numa onda consumista... E não falo de roupas e sapatos (porque, nesse caso, a mamãe já se adianta em trazer sempre novidades interessantes para casa - grazadeussss)... Meu negócio agora são cosméticos e acessórios, que tem me deixado mais bonita e feliz... Alguém aí quer copiar a fórmula?
1. Revitalift Roll-on Olhos L'Oreal
Li no Blog da Lalá sobre ele e pensei: "Necessito disso djáaaa!"
A fórmula promete acabar com o inchaço dos olhos (efeito imediato, refrescante e maravilhoso) e com as olheiras (a longo prazo, a minha ainda tá aqui)
Uso pelo menos umas 2x por dia e sou mais feliz.


2. Gel Creme Hidratante Nivea Visage  

Hidratante facial que controla a oleosidade e ainda conta com fator de proteção FPS 8.
Sei que é pouco, mas para pessoas indisciplinadas, eu como, é perfeito.
A textura é de um creme bem levinho, mas hidrata bem. A pele, realmente, fica menos oleosa (pelo menos na hora que a gente passa) e bom... protege um pouco do sol, né?
Tô amando!



3. Lápis Khol & Contour Bourjois
Esse eu ganhei! Sabendo do meu vício por rímel, a Jo comprou um Bourjois para mim "naszopa"! Aí o rímel vinha com esse lápis e, na verdade, eu nem uso lápis... só deliniador!
No entanto, o efeito do Khol & Contour é maravilhoso, parece deliniador e é super gostoso de passar... A fixação, segundo a embalagem, é de 16 horas, ótimo! O único problema é que é difícil de tirar.



4. Tiaras
A verdade é que eu poderia usá-las todos os dias (e, de fato, quase sempre uso). Sempre que vejo uma diferente quero comprar...
Dão um up em qualquer visual e controlam os cabelos rebeldes!!! Imprescindíveis!!!

obs.: as da foto não são minhas, mas eu teria todas...



5. Rímel Super Enchant Avon
Para sair a noite eu não dispenso um rímel importado... Acho que eles aumentam mais os cílios, sei lá... Mas no dia-a-dia, para economizar, vou sempre de Avon mesmo, que faz a linha BBB (bom, bonito e barato)...
O Enchant é um rímel novo, que promete hidratar os cílios. Ainda não usei (acabou de chegar!), mas ao ler no catálogo "hidrata os cílios" , já quis comprar logo meia dúzia (não fiz isso, é óbvio) e me senti instantâneamente feliz com a sua aquisição (tenho neura com meus cílios, é um cair pra eu quase começar a chorar... imagina a alegria de saber que eles estavam protegidos?).
Já estou de rímel (Uplifting também Avon), então não tem como provar já, mas prometo voltar e contar se é bom ou não assim que experimentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!