arquivo

segunda-feira, 18 de abril de 2011

ki-Recomenda: A Bela Adormecida Acordou




A Bela Adormecida Acordou
Autor: Bruna Gasgon
Editora Jardim dos Livros














Semana passada aconteceu aqui em São Paulo, no Espaço Cultural Montenegro, o lançamento do livro/noite de autógrafos/palestra "A Bela Adormecida Acordou", da publicitária / atriz / coach executiva / produtora e diretora teatral Bruna Gasgon, de quem virei muito fã depois de um curso de expressão verbal e corporal, realizado em 2010 na Cásper.


Além do curso, ter me ensinado um monte de coisas legais, também conheci pessoas especialíssimas (saiba mais no post roubado do Blog da Cy, que eu super #recomendo também) e que ficarão para sempre na minha vida. A "química" entre todos nós foi fantástica e, em apenas um mês, já parecíamos amigos de infância... E o melhor é que essa sinergia não rolou apenas entre nós alunos, mas também com a nossa professora/amiga Bruna, sim, essa mesma cujo currículo já citei ali em cima e que lançou o livro que aqui recomendo.


E, deixando de enrolação, por que eu o recomendo?


Não, não é porque gosto da Bruna, mas sim, é porque acredito em muitas das teorias dela sobre relacionamentos e comportamento humano. Como ela mesma disse no lançamento, esse livro não é apenas para mulheres (apesar de ter sido escrito para elas), os maridos/namorados/amigos devem ler também para que se possa discutir toda a questão de machismo x feminismo, sexualidade, fidelidade, traição...


Antes de conhecer a Bruna eu já tinha algumas opiniões muito peculiares sobre relacionamentos (assuntos para outros posts), mas, depois de conhecê-la, muitas dessas opiniões se firmaram. Várias pessoas me acham radical por tais pensamentos, mas, agora com base no livro, digo que sou "uma bela adormecida acordada" ou quase isso, já que ainda tenho muitos pensamentos ainda 'tradicionais".


Para quem busca uma visão sobre os relacionamentos interpessoais no mundo moderno e para a mulher que quer saber como se posicionar nesse cenário, a leitura é mais que obrigatória. Talvez seja um pouco chocante. Talvez você não concorde com tudo o que ler, mas valerá uma reflexão.



Cris Guarini (cantora), Bruna Gasgon, eu e Janaína Rodrigues (jornalista) no lançamento - Mulheres modernas, chiquérrimas e queridíssimas!!!


Terminei hoje o livro pensando seriamente em comprar um para cada amiga minha, viu.................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!