arquivo

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

ki-Recomenda: Expo File 2012


Gostaria de pedir a atenção de todos para o que eu vou falar agora: últimos dias da Expo File 2012, exposição do Festival Internacional de Linguagem Eletrônica, que está rolando na Fiesp! Ok, sei que não sou uma pessoa muito cultural e sei também que não entendo muito de exposições, mas, acreditem, justamente se estou falando dessa é porque ela é BEM legal... Além de recomendar muito, quero ir de novo, então se alguém quiser me acompanhar e se encher de cultura e tecnologia, bora lá... É grátis e facinho de chegar =D

Destaques:
- A obra que faz a captação de seus movimentos e te coloca como personagem de uma história em quadrinhos non-sense (imagem que ilustra o post... eu e papaizinho S2)
- Obra que grava suas expressões faciais e faz uma montagem inserindo os movimentos do seu rosto no da figura de uma pintura clássica (queria ter gravado o meu e o de papis, mas demorei para ter essa ideia e não deu mais tempo... depois a fila estava enorme para ir de novo)
- Vestido que se movimenta sozinho estimulado por luz de lanternas ou pelos flashes de máquinas fotográficas (não estava "funcionando" no dia que fui... POR ISSO quero ir de novo para ver!)

Veja mais e entenda melhor clicando aqui!

Onde: Fiesp - Av. Paulista, 1313
Terça-feira a sábado, das 10h às 20h
Segunda-feira, das 11h às 20h
Domingo, das 10h às 19h

Entrada: Gratuita
Até 19/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!