arquivo

sexta-feira, 30 de março de 2012

Em busca do rímel perfeito

Enquanto Marcelo D2 vive a procura da batida perfeita, quem me conhece ou acompanha aqui o blog sabe que a minha missão é a busca do rímel perfeito...

Adoro experimentar rímel novo e me ver no espelho com aquele baita olhão de boneca... Se alguém viaja para fora, meu pedido é sempre um rímel baphônico, afinal rímel não tem como errar, né? Base, corretivo e pó compacto podem vir no tom de pele errado; quanto aos outros itens confesso que não me apego tanto, gosto, uso, não vivo sem, mas não sou tão viciada assim.

Dito isso eu pergunto: adivinhem o que comprei alegre e contente em terras argentinas?!?!?! Rímel, é ó-be-ve-o!


Controlada, comprei apenas dois... ok, confesso, três! Mas, vícios a parte, o fato é que, boazinha que sou, testei as aquisições recentemente (duas delas: as menos "famosas" e, por isso, mais "curiosas") e resolvi contar aqui o que achei. Bora lá, ver no que deu essa brincadeira?

O que comprei: Great Lash Big - Maybelline


Porque comprei: Uma amiga mais viciada em make do que eu havia comprado dias antes e já aprovado, mas o motivo principal MESMO, foi o fato de custar incríveis 12 pesos, o que dá menos de R$6!!! 

Em momento algum pensei em comprar Maybelline lá, pois, dos importados vendidos no Brasil, essa é a marca ainda mais barata e que conta com rímeis maravilhosos, mas por 6 pila eu nunca ia achar e resolvi ver se aprovaria o resultado também.

O resultado: Big lash!

À prova d'água, o rímel tem uma durabilidade incrível e não "esfarela" no decorrer da noite.

A quantidade de produto que sai na escovinha é ideal para tingir bem os cílios superiores e inferiores, alongando, mas deixando ainda um aspecto natural.

Para o dia-a-dia, quando a gente quer sim um cílios power, mas não mega advanced, esse rímel é uma ótima pedida.

Ao contrário do extremamente recomendado The Falsies, também da Maybelline, o Great Lash é mais fácil de remover com demaquilante.





Considerações finais: Nunca fiz um investimento financeiro tão fantástico! Está aprovadíssimo, recomendo muito e, se a Maybelline passasse a vendê-lo no Brasil pela bagatela de R$6 (ou até por R$12, vai) , tenho certeza que seria o meu rímel de todos os dias!!! #ajudanóisMaybelline!!!!

---

O que comprei: Day 2 Night - Rimmel


Por que comprei: Porque estava folheando uma revista argentina, vi o anúncio e me interessei; porque é uma marca que não muito comentada no Brasil e que, acredito, nem mesmo é vendida aqui;  porque fiquei curiosa para saber como funcionava a embalagem; porque eu sou viciada em rímel, ora essa!

O resultado: Tô amando!

Devo dizer que antes mesmo de usar o produto, a primeira coisa que fiz ao chegar em casa foi fuçar a embalagem para ver como funcionava! Sim, nesse caso eu estava muito mais curiosa para saber do design da coisa do que para descobrir se ficaria com cílios de boneca ou não! Como será que um único aplicador poderia servir ser utilizado separadamente para alongar e dar volume aos cílios?!?!

Descobri e fiz um vídeo para vocês entenderm também:





Considerações finais: O rímel da Avon que eu cito no vídeo é o Spectra Lash, nunca usei, mas já vi o funcionamento da embalagem e conheço pessoas que tem e aprovam. Ainda assim, embalagem por embalagem, sem dúvidas a da Rimmel chama mais atenção!

Acredito que deva vender só pela curiosidade das pessoas, sabe assim? Não achei a propaganda impressa dele na internet para mostrar para vocês, mas a  maneira com eles fotografaram o produto deixam as pessoas mais atentas com a pulga atrás da orelha e acaba motivando a compra - publicitária mode on).

Aprovadíssimo, à prova d'água, dura muito e não borra. Cílios power advanced nível bonequinha de luxo total para a noite e possibilidade de deixá-los mais naturais durante o dia usando só o alongador (o que não foi o caso na foto). Se alguém achar para vender no Brasil me avise!

Marcas de make brasileiras em geral: #ficadica de um produto legal para copiar, já que a boa vontade da Avon não supera a criatividade da Rimmel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!