arquivo

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Acontecendo em São Paulo: Salão do Turismo

Começou ontem, no Pavilhão do Anhembi, a sexta Edição do Salão do Turismo, evento que visa o incentivo do turismo nacional e, para isso, traz particularidades de cada canto do Brasil para que as pessoas se interessem em conhecer e viajar dentro do próprio país.

Além das exposições dos estados, a feira conta com estandes de venda de artesanatos regionais, apresentações de manifestações culturais (eu ia procurar no Youtube o comercial que está sendo veiculado do evento, mas já tem disponível esse videozinho de uma das apresentações de ontem) e - a parte do evento que realmente me interessa - gastronomia típica de TODOS OS ESTADOS!


Ao que me consta, esse ano também será possível adquirir pacotes turisticos a preços mais acessíveis. Dica boa para quem estiver planejando as férias...

A feira vai até domingo e haverá ônibus gratuitos fazendo o transfer da rodoviária/metrô Tietê para o Anhembi. Quem fizer o credenciamento pelo site entra "de grátis" (o meu já está impresso e guardadinho em casa... Devo ir domingo... COMER!), mas, se você se esquecer dessa informação, o preço da entrada inteira é R$10,00.

Programa família para o final de semana. Quem tiver de bobeira é só chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!