arquivo

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Mix Musical

Sou fã de reality shows e, é claro, que estou acompanhando a nova edição do Ídolos... Não que eu ache que esses programas, aqui no Brasil, realmente façam com que as pessoas virem ídolos, mas isso é assunto para outro post.

O que me traz aqui hoje foi essa mistura de rap com sertanejo que se fez presente no programa de ontem:




Quero mais disso!!!!!!!!! Please, please please!!!!

Falei no post anterior sobre o Estúdio Coca-Cola e aquilo era fantástico!

Por favor, músicos brasileiros, não parem com isso...


Vejam outra mistura BOUA que esteve nas rádios há pouco tempo... Marcelo Mira e Marcelo D2, Conselho.

A música já é ótima por si só, a versão virou meu xodó:





...............


A quem possa interessar: Quase todos os participantes do Rapnejo continuaram no Ídolos, exceto o Everton Talarico (50559), fiquei com dóziha! Gostava dele e ele tem uma história super legal... Quem puder (e quiser) depois confira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!