arquivo

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Vivas ao Dia dos Solteiros!

Foi ontem, estou atrasada, eu sei, mas gostaria de saber quando foi que inventaram essa data? Quem foi a pessoa que, depois de anos presenciando os solteiros sendo zoados no Dia dos Namorados e fazendo mil e uma promessas para Santo Antônio, resolveu homenageá-los?

Nunca sofri por não namorar. A verdade é que eu sempre queria um namorado, mas achava umas mil outras razões para não namorar, a festa do mês que vem era sempre mais interessante, assim como o carnaval ou aquele show, estilo micareta, onde iriam todas as amigas!

Ter alguém com quem compartilhar as coisas boas e ruins da vida é bom sim, mas saber viver sozinha também é importante. Saber segurar a barra apenas com a ajuda dos amigos e da família, bastar-se sozinho...

Acho que emendar um relacionamento no outro te deixa fraco, dependente. Além de, em muitos casos, te afastar dos amigos e te deixar com uma visão muito tradicionalzona das coisas. Acredito que eu tenha crescido muito sendo solteira esses 23 anos e sou feliz por isso.

Longe de mim querer viver para sempre sozinha. Quero sim casar, ter filhos e fazer tudo como manda o figurino, mas até que esse dia chegue, que bom que posso curtir a vida e aproveitar o dia do solteiro e muitos outros!

Ahhh! O Dia do Solteiro! Quem não aproveitou na segunda, ainda pode se hjogar no fim de semana?! Claro que sim! A semana é sua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!