arquivo

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Você sabe brincar de relacionamento aberto?

Antes mesmo de iniciar o texto vejo romântico arregalando os olhos e se perguntando sobre qual tipo de promiscuidade essa doida quer falar, mas prometo que não vou me prolongar muito nos detalhes de uma relação como essa.

Escrevo apenas para promover uma reflexão, especialmente entre as representantes do sexo feminino: vocês sabem aproveitar as vantagens de um relacionamento aberto?

Foco no público feminino, pois percebo nos homens um maior desprendimento sobre esse assunto. É genético, biológico, natural para eles separar amor de sexo; mas nós não, nós insistimos em querer esperar o príncipe no cavalo branco e idealizamos a imagem desse príncipe mesmo quando nos relacionamos com um perfeito cachorro sarnento!

Não venho aqui sugerir que saiam todas dando enlouquecidamente para o primeiro cidadão que passar pela rua, não, POR FAVOR, até porque voto que para um relacionamento acontecer deve haver o mínimo de atração física (o que não significa que eu só fique com modelos, infelizmente, mas mesmo o feinho, tem que tem um carisma, um potencial, uma pegada).

No entanto, meninas, saibam aproveitar a vida sem culpa, sem medo de julgamentos. Ele só quer sexo. Você quer sexo e cede. Ele não te liga no dia seguinte. Ok! Let it go... Acontece com todo mundo, flor! Ele te usou? Sim, mas você também usou e abusou dele que eu seeeeiiiiiii...

Não se culpe, você não foi a primeira nem a última a passar por isso e, quer saber, se ele não te quer para namorar, pelo menos pode te servir como consolo naquele período de entressafra, sabe qualé? Mas, por favor, POR FAVOR, não se apegue... Se você sabe que não sabe brincar de relacionamento aberto, caia fora assim que detectar um alto índice de desejo única e puramente sexual partindo do seu parceiro... Cara que só querem sexo sabem demonstrar isso logo no primeiro encontro, portanto não se iluda! Se ele não consegue manter a conversa por muito tempo e as mãos bobas (ou muito espertas, no caso), fora de ação... FUJA!

Agora, se souber separar o "joio do trigo"... Aproveite... Fazer o que? É o que tem pra hoje mesmo, né?


2 comentários:

  1. Acho que é um exercício que muitas de nós queremos realizar mas, na hora da verdade, nao dá...

    Há muitos anos atras tentei ter um relacionamento aberto, mas nao diu... fiquei apaixonada pelo menino e, obviamente, ele nao de mim... Chorei e sofrei muito, mas melhorei logo.

    Quem fique a vontade, faça! Mas leve em conta o que a Kah fala :)

    ResponderExcluir
  2. apaixonar-se sem querer é normal, mas eu acho que quem já sabe que não consegue manter uma relação assim, nunca, não deve nem tentar! pra q brincar com fogo se sabe que vai se queimar?!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!