arquivo

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Mais cor nos seus cílios

Quando o assunto é maquiagem ousada, há quem aposte em diversas linhas: cílios postiços diferenciados, sombras metalizadas, batons pretos e, até mesmo, pontinhos de strass. Tudo isso, dependendo da forma como é utilizado, por compor um visual lindo e, de fato, bastante moderno; mas, como conseguir ser única no dia-a-dia?
 
Uma opção simples e graciosa para dar uma mudada no look, sem ficar muito exagerado é apostar nas máscaras de cílios coloridas, que também servem para destacar os olhos claros, deixando-os ainda mais iluminados.


Linda, de rímel lilás, a atriz Kirsten Dunst teve os olhos verdes
ainda mais destacados com a produção.

Para não errar, as cores roxa e azul royal são as mais indicadas, pois ficam mais discretas e, de longe, podem se confundir com as mais tradicionais máscaras pretas. Para as divas de olhos verdes, a cor roxa é a mais indicada para realçá-los. Os rimeis azuis, ficam bem nos olhos castanhos.
 
O make nude básico é o melhor para o uso de rímel colorido, pois o ponto forte da maquiagem será apenas os cílios. Utilize sombras puxando para o champagne ou marrom claro. Um dourado discreto também pode cair bem, dependendo do tom de sua pele. Blush pêssego para dar um ar de saúde à pele e batom rosa queimado.
 
Harmonizar os tons da sombra a cor do rímel também pode cair bem. Uma linha fina de delineador preto rente aos cílios superiores completa o visual com batom cor de boca ou gloss transparente e blush rosado.
 
O uso do rímel colorido é mais indicado em situações informais, mas nada impede de que você opte por ele em seu ambiente de trabalho, tomando cuidado com as combinações que fizer no restante do make.
 
Para encarar esse visual, é importante não transparecer insegurança quanto a sua maquiagem. É normal, em um primeiro momento, estranhar o rímel colorido, mas, certamente, seguindo as dicas você se sentirá uma verdadeira diva e arrancará elogios por onde passar.

Site soudiva.com
Setembro/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!