arquivo

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Sorvete de Alfajor?! EPA!


Tá, eu sei, a fase Buenos Aires já passou e eu ja falei dos alfajores aqui, mas acabei esquecendo de falar disso e, de qualquer forma, esse alfajor mereceria um post especial, então, porque não aproveitar a proximidade da páscoa para tratar de um assunto tão delicinha?!

Cenário:

Chegamos inocentes em Buenos Aires e fomos procurar um lugar para almoçar. Olhando cada portinha por que passávamos, vimos um quiosco com um cartaz muito semelhante com o que ilustra esse post. A única certeza de que eu tinha naquele momento era de que eu PRECISAVA experimentar. Almocei, andei pela cidade e no fim do dia comprei meu esperado sorvete de alfajor.

Considerações:
1. É caro para o tamanho. Mas vale a pena provar. É muito gostoso.
2. A casquinha de chocolate do lado de fora fica caindo, é meio chato.
3. Felizmente, Aguila Brownie ainda é melhor (felizmente, porque o Aguila dá para trazer, já o sorvete, por motivos óbvios, não!).
4. Achei muito curioso ser Nestlé, mas com nome EPA! ... Me lembrou da época em que os sorvetes Nestlé eram Yopa, quem lembra?
5. As propagandas impressas da Argentina (pelo menos as que eu vi), são bem feias e sem gracê como essa aí... Publicitários criativos, corram para lá!!!

Veredito:
Experimente, você vai gostar.

---

Obs: Falando em chocolate, páscoa e propagandas, que tal recordar essas daqui? Comam sem culpa, galera, na páscoa pode!

Um comentário:

  1. Eu to caçando esse sorvete aqui no Brasil. Eu so encontrei em Pederneiras, interior de SP e eu amei, nossa, to apaixonada. Ainda não achei aqui no centro de SP nem regiões próximas.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!